CHEGOU 2024, NOVIDADES

Capa do livro “A trajetória de um Mestre de Cerimônia” por Túlio de Pinho

Dizem que o ano novo só começa de verdade, depois do carnaval! Verdade ou mito, para nós é indiferente pois o planejamento por aqui já começou faz tempo. E temos algumas novidades que estarão sendo colocadas à disposição de nossos clientes.

A primeira delas será o lançamento do serviço de Palestrante com Túlio de Pinho, nosso diretor e responsável.

Túlio de Pinho é administrador de empresas desde 1979, formado pela Universidade Candido Mendes-RJ, tendo vasta experiência na área de auditoria portuária onde atuou durante mais de 25 anos. Além disso, é locutor de rádio com formação pelo SENAC-RJ, tendo atuado em importantes emissoras do Rio de Janeiro como: Rede Bandeirantes de Rádio durante mais de 10 anos, Radio Imprensa FM, entre outras.

Túlio de Pinho é escritor, sendo autor do livro: A trajetória de um Mestre de Cerimônias, onde relata sua experiência na área de MC, dando dicas profissionais para aqueles que pretendem seguir nesta área.

Atualmente, Túlio de Pinho é Ministro Celebrante autorizado a celebrar casamentos com ou sem os efeitos civis.

Se formou em 2023 em Direito pela Universidade Estácio-RJ e está se realizando as provas da Ordem para se tornar em breve, Advogado, aos 71 anos de idade. Ainda neste ano de 2024, pretende lançar seu segundo livro, já finalizado sob o título: “O Poder de fazer tudo bem feito”, devidamente registrado e em fase de revisão.

Túlio de Pinho, atuando como Celebrante de casamentos.

Por tudo isso, Túlio de Pinho está credenciado-se a desenvolver palestras motivacionais em empresas, universidades e eventos corporativos como seminários, foruns e outros.

Para contatos, Instagram @tuliopinhocel ou (21) 99537-0745

About the author: Tulio de Pinho

Leave a Reply

Your email address will not be published.Email address is required.