Cerimônia de casamento com efeito civil em Guadalupe,RJ.

No dia 24 de julho de 2021, Túlio de Pinho foi o Ministro Celebrante da cerimônia de casamento do casal Laiviner e Michele na linda e aconchegante casa de festas Espaço K, em Guadalupe,RJ.

https://espacokcasadefesta.com.br/

Na foto, os noivos com Túlio

Foram momentos de muita emoção, alegria e bom humor do inicio ao fim. Destaque para a troca de votos dos nubentes feita de improviso, o que trouxe mais emoção para a ocasião. Todavia, foi na troca de alianças que aconteceu a parte mais emocionante da cerimônia com a participação das duas mães que foram convidadas de “surpresa” pelo Celebrante para darem as bençãos  a seus filhos.

O simbolismo das areias também fez parte do ritual da celebração, na qual Túlio de Pinho explica que tem muitos significados, e entre estes foi usado  o simbolismo do “entrelaçamento das areias coloridas” representando a união das duas famílias.

Como fez questão de dizer no seu agradecimento o noivo Laiviner enviou o seguinte texto a Túlio de Pinho: ” Túlio, muito obrigado pela cerimônia que celebrou. Todos os convidados elogiaram a sua condução. Foi  tudo lindo! Muito obrigado.”

About the author: Tulio de Pinho