CASAMENTO ECUMÊNICO NO CASTELO DE ITAIPAVA, PETRÓPOLIS, RJ.

  • A Túlio de Pinho Assessoria e Cerimonial foi convidada para participar em tempo recorde como parceira da nova administração do Castelo de Itaipava para atuar nas celebrações de casamentos ecumênicos a serem realizadas a partir do mês de agosto de 2016 no Castelo de Itaipava, em Petrópolis, Rio de Janeiro.
  • Na foto Túlio de Pinho no interior do Castelo.

foto boa eu castelo, 31.7.16

 

O convite nos deixou muito felizes e a primeira cerimônia foi celebrada por Túlio de Pinho no dia 31 de julho de 2016, num domingo de sol e mais lindo do que nunca com o cenário do Castelo ao fundo. A cerimônia foi ao ar livre para uma platéia de mais de 200 pessoas entre familiares e convidados. Os noivos Paulo Henrique e Ana Clara estavam muito emocionados e felizes.

Um dos momentos da cerimônia com Túlio e os noivos embaixo do gazebo especialmente colocado para a cerimônia no lado externo do Castelo Itaipava.
Um dos momentos da cerimônia com Túlio e os noivos embaixo do gazebo especialmente colocado para a cerimônia no lado externo do Castelo Itaipava.

A cerimônia como de costume teve momentos de muita beleza, bom humor do celebrante Túlio de Pinho e acima de tudo muita emoção principalmente com a participação das duas mães no “ritual das areias coloridas”.

Ao final muitos aplausos a mais um trabalho de alto nível de Túlio de Pinho e seguido de um almoço maravilhoso um Castelo maravilhoso.

 

 

About the author: Tulio de Pinho