Celebrando casamento de Juliana Brum e Pedro Paulo em Sitio do Meu Pai – Stª Cruz da Serra-RJ

A cerimônia de casamento do casal, Pedro Paulo e Juliana Brum, foi celebrada por Túlio de Pinho no dia 30 de novembro de 2013, no Sítio do Meu Pai em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias, Rio de Janeiro.

Apesar de muita chuva momentos antes do inicio da cerimônia, muitos convidados prestigiaram o acontecimento. A cerimônia foi muito bonita, bem humorada e principalmente, emocionante.

Entre os momentos de destaque foram: a leitura, por uma das madrinhas da noiva, da linda poesia de Carlos Drumond de Andrade, “Não Deixe o Amor Passar.”  Houve ainda a bem humorada forma de Túlio contar a história de como os noivos se conheceram, que arrancou boas risadas da platéia de convidados. Entre os momentos de mais emoção ficaram, o simbolismo de entrelaçamento das famílias que é feito com a participação das duas mães abençoando seus filhos e lhes entregando um pote contendo areias que eles derramam simultaneamente num pote levado pelo Celebrante que em seguida mistura as areias e explica o significado dessa mistura. A seguir houve ainda outro momento de emoção quando os noivos trocaram os votos.

Ao final, alguns convidados e familiares dos noivos parabenizaram Túlio pelas palavras usadas na cerimônia e a forma como ela foi conduzida.

Abaixo algumas fotos do casamento.

Na foto os noivos Juliana Brum e Pedro Paulo com Túlio à esquerda
Na foto os noivos Juliana Brum e Pedro Paulo com Túlio à esquerda

 

Na foto os noivos Juliana Brum e Pedro Paulo com sua daminha de honra.
Na foto os noivos Juliana Brum e Pedro Paulo com sua daminha de honra.