Cerimonial completo de 15 anos na FUSION 50 Valqueire-RJ

A Túlio Eventos em parceria com a cerimonialista Djane Braga da Arteinfesta, realizou o cerimonial de 15 anos da linda debutante Julia Primavera, no dia 05 de outubro de 2013 na bonita Casa de festas Fusion 50, em Vila Valqueire, Rio de Janeiro.

Durante a fase de preparação do cerimonial, a Túlio Eventos atuou assessorando a debutante e seus responsáveis em tudo. Foram ensaios, criação do roteiro da festa e do cerimonial, preparação dos Cds de músicas e finalmente a organização geral da festa e a apresentação do cerimonial .

Fizeram parte da organização geral, preparar todos os detalhes do roteiro, incluindo abertura oficial da festa com a entrada da debutante acompanhada de seus pais, um brinde aos convidados, abertura da pista de dança da debutante com algumas de suas amigas e depois a curtição da festa até o momento do cerimonial.

No cerimonial, houve como sempre, momentos de beleza e muita emoção, mesclados com bom humor do Mestre de Cerimônias na condução da apresentação. Uma noite inesquecível para todos os presentes e, principalmente, para a debutante.

Na foto, a linda debutante Julia.
Na foto, a linda debutante Júlia.

About the author: Tulio de Pinho