CERIMONIAL DE DEBUTANTE NA ELITE

Bolo da aniversariante
Bolo da aniversariante

Foi bonito e emocionante o cerimonial de 15 anos de Flávia Cavalcante, realizado no dia 17 de dezembro de 2012, na maravilhosa Casa de festas Elite, no bairro do Riachuelo, Rio de Janeiro.

A Túlio Eventos, em parceria com a Artinfestas, da cerimonialista Djane Braga, foram responsáveis pelo cerimonial e organizaçaão  da festa, da linda debutante Flávia.  A festa teve inicio com uma apresentação surpresa dos garçons da casa, que fizeram uma coreografia especial  muito aplaudida por todos os presentes. Logo em seguida,  houve um  brinde da familia de Flávia a todos os convidados com algumas palavras  de agradecimento do pai da debutante  pela presença de todos,   dando inicio oficialmente à festa. .

O cerimonial, com apresentação de Túlio de Pinho,  teve momentos de muita emoção e beleza, principalmente no quadro das homenagens de amigos e pessoas queridas da familia da aniversariante. A debutante recebeu homenagens especiais de algumas amigas e ainda de seu pai, que leu uma declaração de amor a sua filha e  lhe ofereceu um lindo anel. O cerimonial terminou com uma coreografia da debutante com seu principe encantado e o já tradicional "Parabens para você". Tudo lindo, e,  muitos elogios à atuação da equipe que produziu e realizou o cerimonial.

About the author: Tulio de Pinho