Esse é o nosso FOCO:
A Túlio Pinho Eventos ao assumir o compromisso de CONTRATADA mediante assinatura no contrato de prestação de serviços com o seu cliente, e contratante, o faz com a convicção de que estará assumindo o compromisso de realizar o MELHOR SERVIÇO. E isso sem favor algum, muito pelo contrário, será uma obrigação e uma questão de inteligência, pois o cliente satisfeito será a melhor publicidade de nossos serviços E essa certeza tem como motivações: a satisfação do cliente, a nossa, e de todos os demais envolvidos no evento.
Dessa forma e com base nos três pilares de – Qualidade, Responsabilidade e Respeito – faremos tudo e mais um pouco para atingir o objetivo esperado por nosso cliente.
QUALIDADE
A qualidade será buscada na condução das ações pré-programadas no roteiro elaborado em reunião com o cliente e depois que este foi aprovado será ainda afinado na visita técnica e ensaios, no tirar dúvidas, no contribuir com sugestões quando necessárias, e na parceria até a chegada do GRANDE DIA.
RESPONSABILIDADE
Responsabilidade – começa com o entendimento de que o evento de nosso cliente será para nós, o mais importante de todos, e só poderá ser superado pelo próximo. Assim, colocaremos toda a nossa experiência a serviço e uma equipe de trabalho treinada e com experiência comprovada. Teremos a noção exata do que será preciso fazer, e fazê-lo, com nosso melhor e com muita atenção a todos os detalhes. Seja na apresentação pessoal, no cumprimento de horários, na execução profissional do serviço, no contato com os demais fornecedores de serviços e produtos do evento e finalmente no prestar contas de nosso trabalho ao cliente.
RESPEITO
Respeito é uma palavra pequena mas de grande amplitude e pode ser resumida num o somatório da qualidade com a responsabilidade. E também um detalhe que poderá fazer toda a diferença. FAZER TUDO COM AMOR.