Email: contato@tuliopinhoeventos.com.br   Telefone (21) 3547-5186

Cerimonial e cerimônia de casamento no Sítio Cândido Alves em Itaboraí-Rio de Janeiro

A Túlio Eventos, com sua equipe de cerimonial e mestre de cerimônias, atuou com sucesso total no cerimonial e ainda na cerimônia de casamento do simpático casal de noivos Simone e Cássio, realizado no dia 8 de dezembro de 2013, no aconchegante Sítio Cândido Alves, localizado em Itaboraí, Rio de Janeiro.

Foi um dia inesquecível para todos que lá estiveram. Ás 9 horas da manhã a equipe da Túlio Eventos chegou ao local e começou a fazer toda a organização do cerimonial, verificando local da cerimônia, colocando seu pessoal com funções específicas de atendimento ao público da melhor forma possível, ensaiando o pessoal que faria parte da cerimônia, padrinhos, pais e crianças. Após todas essas providências, iniciou-se a cerimônia num clima de total descontração e alegria mas muita organização. Para que tudo saísse ainda mais perfeito a natureza deu sua contribuição, brindando a todos com um dia lindo de sol e uma brisa constante.

A cerimônia, mais uma vez, celebrada por Túlio de Pinho, teve: alegria, bom humor, seriedade e muita emoção. O momento de mais descontração ficou por conta da forma divertida que Túlio descreveu como os noivos se conheceram numa tarde de muito pagode e cerveja num boteco da Lapa, características marcantes dos noivos.Nos outros momentos a emoção foi forte na troca de votos dos noivos e no "ritual das areias" com a participação das duas mamães dos noivos.

Ao término da cerimônia, foi a vez de cuidarmos da organização geral da festa seguindo um roteiro previamente combinado com os noivos. Entre os momentos de mais descontração podemos relacionar a passagem da "vaquinha" que rendeu quase 1 mil reais aos noivos, e depois, foi sorteada uma das convidadas  e a ganhadora levou a "vaquinha de pelúcia" e mais uma garrafa de whisky de brinde surpresa. A tarde foi completada com muita alegria, cerveja e churrasco e claro um pagode com um grupo encabeçado por um dos padrinhos, o Soares e seus amigos. Teve ainda uma "canja" do noivo Cássio tocando cavaquinho e cantando uma das músicas, e o tradicional momento da noiva jogando o seu buquê e muitas "felizardas" conseguindo pegar um "botão", dos vários que o buquê se transformou.

Mais um trabalho realizado com sucesso pela Túlio Eventos e sua equipe de cerimonial, com muitos cumprimentos de convidados e dos noivos.

Abaixo alguns dos momentos do casamento.Abaixo na foto 1, Cássio, Simone e Túlio de Pinho. Na foto 2 a cerimônia de casamento com Túlio celebrando.

FOTO BOA TULIO COM NOIVOS CÁSSIO E SIMONE FOTO BOA CERIMÔNIA DE CASSIO E SIMONE 8.12.13