II Feira de Inovação Biotecnológica do IMPG e FIOCRUZ – RJ

Na foto Túlio de Pinho, durante apresentação.

Nos dias 10 e 11 de dezembro de 2019, foi realizado a II Feira de Inovação Biotecnológica do IMPG e FIOCRUZ, no auditório do Instituto de Microbiologia Paulo de Goes da UFRJ, na Ilha do Fundão, Ilha do Governador, Rio de Janeiro-RJ.

Na foto Túlio de Pinho com a professora Alane Vermelho.

O evento teve Túlio de Pinho como Mestre de Cerimônias e a participação de várias autoridades, cientistas, convidados e alunos de graduação da UFRJ e da FIOCRUZ.

Foram dois dias de palestras com muito conteúdo de temas de interesse acadêmico, e da platéia em geral. Ainda fizeram parte do evento, a apresentação de pitches com diversos projetos com propostas tecnológicas, o que certamente irá contribuir, em muito, para a cura de muitas doenças terríveis, como o câncer em animais e humanos.

Finalizando o evento, foram premiados os melhores, dentre tantos excelentes projetos apresentados, por uma banca de cientistas e autoridades da área.

Enfim, um evento de alto nível, sob a coordenação do IMPG, na pessoa da sua diretora professora Alane Beatriz Vermelho e sua valorosa equipe.

About the author: Tulio de Pinho