FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DA VALE

Papai Noel chega na festa da Vale em Magngaritiba – RJ

A Túlio Pinho Eventos em parceria com a Win Eventos, de Vitória/ES, participou da festa de confraternização dos empregados da Vale, em Mangaratiba, Rio de Janeiro. A festa foi realizada nos dias, 1 e 2 de dezembro de 2012, com a apresentação do evento a cargo do Mestre de Cerimônias, Túlio de Pinho.

O ponto alto da festa ficou por conta da chegada de Papai Noel. A alegria do natal chegou a todos com a magia renovada de  Noel, principalmente para a criançada. Teve ainda a participação da Banda Molujan, que tocou os maiores sucessos do momento. A banda apresentou  vasto repertório de todos os ritmos e contagiou o público com músicas ao vivo e muita alegria de seus integrantes.

A alegria foi grande, com muitas opções de lazer para as crianças e adultos com   bebidas, sorvetes, cachorro quente, churrasco entre outras opções  de bebidas e comida farta.

O slogan da festa " Somos o que fazemos! Viva 2013" mexeu com os empregados e seus familiares, criando um clima de muita  confraternização e  atingindo plenamente os objetivos da empresa Vale com a festa.

About the author: Tulio de Pinho