CERIMONIAL DE 15 ANOS COMPLETO NA CASA DE FESTAS ROYALE,VISTA ALEGRE,RJ.

A Túlio de Pinho Eventos com sua equipe de cerimonial tendo Túlio de Pinho como roteirista, Midiam Ganimi como cerimonialista e Thiago Cruz como assistente, foi responsável pela criação do roteiro, cronograma da festa, abertura oficial e apresentação do cerimonial entre outras atividades da organização geral da festa dos 15 anos da debutante Patricia, realizada na linda Casa de festas Royale em Vista Alegre, Rio de Janeiro.

Foto de debutante com sua família, irmão e pais.
Foto de debutante com sua família, irmão e pais.

Foram momentos de muita alegria, beleza e emoção. Destaques para a abertura da festa com Túlio de Pinho fazendo as apresentações iniciais que teve um brinde a todos os convidados e uma coreografia da debutante com duas amigas. A seguir foram todos para a pista de dança e a festa começou.

A debutante Patricia durante o cerimonial.
A debutante Patrícia durante o cerimonial.

Mas tarde tivemos o cerimonial desenvolvido e apresentado também por Túlio de Pinho e que teve momentos de muita emoção principalmente quando a debutante Patrícia fez algumas homenagens para pessoas queridas mas também recebeu de suas amigas e de seus pais, com raras emoções de ambas as partes.

Foto do momento da valsa da debutante com seu irmão Guilherme.
Foto do momento da valsa da debutante com seu irmão Guilherme.

Ao final muitos elogios ao trabalho da equipe Túlio de Pinho Eventos.

About the author: Tulio de Pinho