CERIMONIAL DE CASAMENTO COMPLETO NA CASA DE FESTAS ROYALE, VISTA ALEGRE,RJ

No dia 20 de fevereiro de 2016, a Túlio de Pinho Eventos, com sua equipe de cerimonial composta de Túlio de Pinho, Celebrante da cerimônia e Mestre de Cerimônias, Midiam Ganimi, Cerimonialista, Thiago Cruz e Júlia Graúna, assistente de cerimonial, realizou com sucesso mais um evento SHOW de casamento. Foi o cerimonial do  bonito casal Sílvia Kelly e Flávio Bosi, na linda Casa de festas Royale, em Vista Alegre, RJ. (www.royalefestas.com.br).

foto do momento da cerimônia com Tulio de Pinho e os noivos Flávio e Silvia.
foto do momento da cerimônia com Túlio de Pinho e os noivos Flávio e Sílvia.

Nesse evento,  nosso trabalho começou com bastante antecedência ao GRANDE DIA,  prestando assessoria e cerimonial aos noivos , incluindo criação de roteiro e cronograma de tudo que seria planejado e organizado; casamento civil no cartório no dia anterior à festa e o cerimonial do dia.

Foto momento da troca de votos dos noivos.
Foto momento da troca de votos dos noivos.

Ponto alto do evento foi a cerimônia celebrada por Túlio de Pinho no mesmo local da festa com emoção do começo ao fim, intercalada por alguns momentos de beleza e descontração .

Foto momento que Túlio explicava como seria a passagem da vaquinha entre convidados.
Foto momento que Túlio explicava como seria a passagem da vaquinha entre convidados.

No cerimonial, os destaques ficaram por conta dos momentos criados no roteiro, tais como: o momento do "sorteio" do buque na caixa de acrílico com 10 sorteadas e que acabou com a primeira sorteada aquela que conseguiu abrir o cadeado para frustração das demais concorrentes. Antes teve o momento da passagem da vaquinha, que já é um sucesso entre as criações do nosso cerimonial.

Na foto Túlio de Pinho, esquerda, com os noivos Silvia e Flávio.
Na foto Túlio de Pinho, esquerda, com os noivos Silvia e Flávio.

Mais um trabalho de qualidade da premiada equipe de cerimonial da Túlio de Pinho Eventos.

 

About the author: Tulio de Pinho