Celebrações de casamento com o Mestre de Cerimônias Túlio de Pinho

Foram duas cerimônias de casamentos celebradas por Túlio de Pinho nesse dia 3 de maio de 2014.

Primeiro, por volta das 18:30 m foi realizada a cerimônia de casamento dos noivos Marcos e Evelyne na Casa de festas JR Buffet e Decorações em Brás de Pina, no Rio de Janeiro.

Na foto um dos momentos da cerimônia.
Na foto um dos momentos da cerimônia.

Foi uma cerimônia emocionante e bonita do inicio ao fim. Um dos momentos mais destacados foi a entrada da noiva ao som de uma música escolhida especialmente para o momento dentro do sincretismo religioso dos noivos, que são espíritas. 

Outros destaques  da cerimônia foram o momento da troca de votos dos noivos e depois a entrega das alianças, precedido do “ritual das velas”, totalmente diferente da maioria das cerimônias até então realizadas por Túlio de Pinho. Apesar desse diferencial, o sentido foi o mesmo do ritual das areias, pois teve a participação do pai da noiva e da representante da família do noivo. Tudo muito bonito e emocionante.

Momento do "ritual com velas" na cerimônia dos noivos: Marcus e Evelyne.
Momento do “ritual com velas” na cerimônia dos noivos: Marcus e Evelyne.

Mais tarde, ainda no mesmo dia mas desta vez na Casa de festas Maison Royale, no bairro de Vaz Lobo-RJ, aconteceu a cerimônia do casamento dos  noivos Dayvid Lean e Sabrina Barbosa.

Mesa de doces e bolos do casamento da Sabrina e Deivid, na casa de festas Maison Royale.
Mesa de doces e bolos do casamento da Sabrina Barbosa  e Dayvid Lean, na casa de festas Maison Royale em Vaz Lobo/RJ.

Também muito bonita e com momentos de raras emoções. Destaque para a linda história de amor dos noivos, o momento da troca de votos e o ritual com as areias coloridas. Desta vez com a participação das duas mamães dos noivos que os abraçaram e os abençoaram para que a união dos dois fosse repleta de felicidades. 

Na foto a bonita noiva Sabrina Barbosa.
Na foto a bonita noiva Sabrina Barbosa.

A cerimônia celebrada por Túlio de Pinho, teve a participação importante do Pastor Paulo, da igreja da noiva, que fez uma oração ao final da cerimônia.

Na foto os noivos com Túlio de Pinho,logo após a cerimônia.
Na foto os noivos com Túlio de Pinho,logo após a cerimônia.

Mais dois trabalhos de sucesso total do, Mestre de Cerimônias e Celebrante de casamentos, Túlio de Pinho.

 

About the author: Tulio de Pinho