NOVO SITE

VOCÊ ESTÁ VISITANDO O NOVO SITE DA TÚLIO PINHO EVENTOS

A Túlio Pinho Eventos está com seu site de “cara” nova. A partir de agora, você que nos visita, poderá ter acesso a muitas novidades sempre atualizadas com frequência.  BEM-VINDO 

 Entre as novidades você encontrará links como:

GALERIA  – Aqui poderão ser encontrados vídeos de alguns trabalhos de coreografias de debutantes, celebrações de casamentos, e outros. Ainda tem uma galeria bem vasta  de fotos de bolos, mesa de doces, roupas, casas de festas, bem casados, lembrancinhas, decoração,  e muito mais.

Foto da entrada da Casa de festas Vila Vitória-Pechincha/RJ

CONTEUDO – Neste link haverá muitas dicas e informações importantes para seu evento. Entre os destaques de momento têm: O significado de muitas flores; A agenda da noiva, com antecedência de até um ano do casamento; O check-list e uma lista de locais em que a Túlio Pinho Eventos esteve fazendo evento, com informações do local e como chegar.

Fachada do Country Clube de Pendotiba – Rio de Janeiro

EMPRESA –  O visitante vai encontrar aqui,  algumas informações da empresa Túlio Pinho Eventos, nossa missão e nosso diferencial e ainda o formulário de seu contato com a  empresa.

DEPOIMENTOS –  Aqui alguns depoimentos de nossos clientes. Esse link é muito importante para a Túlio Pinho Eventos, bem como para que nossos futuros clientes saibam da qualidade e profissionalismo, além do carinho e amor que fazemos quando estamos atuando nos eventos de nossos clientes.

Entrega do Prêmio Joanna Dobereiner no auditório do CREA-RJ, Centro do Rio de janeiro. Na foto Túlio de Pinho entre o marido da saudosa pesquisadora Joanna Dobereiner, Dr. Junger, e o grande homenageado da noite Dr. Dejair de Almeida.

No evento de entrega do prêmio Joanna Dobereiner, realizado no dia 07.11.12, Túlio de Pinho foi o Mestre de Cerimônias e o Engenheiro agrônomo Dejair de Almeida foi o ganhador da 12ª edição do prêmio, com o nome da saudosa pesquisadora da Embrapa, no segmento de alimentos sem agrotóxicos.

 BLOG -  Acesse esse link e vá direto ao blog do Túlio de Pinho, diretor responsável da Túlio Pinho Eventos e encontre muitas informações úteis para seu evento e outras curiosidades bem legais para o seu dia-a-dia.

SERVIÇOS - Esse é um dos links muito importantes para a TPE e claro para o visitante pois nele colocamos todos os serviços mais recentes de casamentos, bodas, cerimoniais de 15 anos e eventos corporativos realizados.

Interior da igreja decorada para casamento

Curta o site e recomende para seus parentes e amigos. Torne-se membro do blog do Túlio de Pinho. Participe, e, quem sabe, poderá se desejar, também trabalhar conosco.

Grande abraço

Túlio Pinho Eventos

E-mail:contato@tuliopinhoeventos.com.br

Tel;(21)2452-7306/8688-8285

 

About the author: Tulio de Pinho

Leave a Reply

Your email address will not be published.Email address is required.