Cerimonial de 15 anos na Casa de festas Elite-RJ

.Foi um cerimonial de 15 anos com muita emoção da bonita debutante Letícia Caram. O evento  foi roteirizado, conduzido e apresentado, por Túlio de Pinho, no dia 15 de fevereiro de 2014, na Casa de festas Elite, no bairro do Riachuelo, Rio de Janeiro.

Tudo começou com uma abertura da festa, e da  pista de dança, com  a  participação do Mestre de Cerimônias Túlio de Pinho dando as boas vindas a todos os presentes e promovendo um brinde de Letícia e sua família. Logo em seguida, foi a vez do grupo de garçons darem um verdadeiro "show", ao entrarem dançando e fazendo uma coreografia em grupo e ainda chamando a debutante para participar. O ponto mais divertido, foi quando eles pediram a Letícia pra sentar numa cadeira e a levantaram dando voltas pelo salão. Todos os convidados se divertiram muito com esse momento. Logo depois, foi anunciado por Túlio que a pista de dança estava aberta a todos e festa começou.

A linda debutante Letícia Caram
A linda debutante Letícia Caram

Por volta das 23:40 m, Túlio anunciou a exibição de um vídeo clip da aniversariante, deixando todos totalmente envolvidos e extasiados com a sequência de fotos. Logo em seguida,  começou o cerimonial. Túlio iniciou agradecendo a todos pela presença em nome da família, e  contou, de forma rápida, um pequeno resumo da história da aniversariante e anunciou sua entrada. Letícia então, foi recebida com muito carinho por todos e recepcionada por seu pai, que fez a apresentação de sua filha debutante aos presentes. Logo em seguida,começaram as homenagens de Letícia para alguns convidados especiais, entre os quais avós, tios, primos, amigos e irmã, além do papai e mamãe. Os textos muito bem escritos pela própria debutante, foram lidos por Túlio de forma a enfatizar os pontos principais, o que deu muita emoção para Letícia que por diversas vezes foi às lágrimas, acompanhada por algumas pessoas da platéia.

O cerimonial chegou ao final  com surpresas para a debutante, que logo depois de dançar com seu "príncipe", e achar que tudo tinha acabado ali, recebeu então muitas homenagens de suas amigas, tia e irmã. Tudo perfeito, para uma noite certamente  inesquecível para a aniversariante, e todos que estavam presentes.

Na foto abaixo a debutante Letícia com Túlio de Pinho, logo após o cerimonial. 

foto Túlio comdebutante Leticia Caram na Elite 16.2.14

About the author: Tulio de Pinho