CERIMÔNIA DE CASAMENTO NA QUINTA DO BOSQUE EM PETRÓPOLIS-RJ

A cerimônia de casamento do simpático casal, Juraci e Sônia, foi celebrada por Túlio de Pinho no dia 22 de dezembro de 2013, na linda casa de festas Quinta do Bosque, em Petrópolis, Rio de Janeiro. A celebração contou com a  participação, na benção final ao casal, do  convidado da família da noiva, Pastor Leandro.

Na foto abaixo os noivos, com Túlio, à direita.

DSC02324

Foi uma cerimônia muito bonita, bem humorada e emocionante. Entre os destaques teve a troca de votos dos noivos e a troca de alianças. Teve ainda a leitura da linda poesia "Amar é " de Carlos D. de Andrade, lida por um dos convidados escolhidos pelos noivos. Ao final, uma surpresa de Túlio para os noivos: Quando eles saíam, sem que esperassem, Túlio os chamou pelo nome e eles aos se virarem, receberam do Celebrante os votos de muitas felicidades no seu casamento, sendo a simpática iniciativa, muito aplaudida por todos os presentes. 

Alguns detalhes interessantes marcaram a cerimônia. O noivo era  um  velho amigo de Túlio de Pinho, e também tinha a noiva Sônia realizando o sonho de se casar com todo o ritual de uma cerimônia de casamento e festa. E tudo conspirou a favor. A começar pelo local escolhido Quinta do Bosque em Petrópolis, cidade onde mora toda a família da noiva, um verdadeiro "paraíso", e ainda a presença de diversos familiares e amigos. 

Mais um bom trabalho de Túlio de Pinho, que recebeu muitos cumprimentos de alguns convidados logo depois da cerimônia.

About the author: Tulio de Pinho