Seminário sobre a Lei de Autovistoria e a Elaboração de Laudo Técnico de Vistoria Predial-CREA-RJ

Túlio de Pinho foi o Mestre de Cerimônias  do Seminário sobre a Lei de Autovistoria e a Elaboração de Laudo Técnico de Vistoria Predial, que foi realizado nos auditórios do CREA-RJ, no dia 04 de dezembro de 2013.  E foram auditórios, pois o evento foi retransmitido, via circuito interno de TV, para outros auditórios lotados de interessados – Engenheiros, arquitetos, síndicos, entre outros participantes – no assunto tema do Seminário.

A primeira mesa diretora do dia do evento, teve como participantes o presidente do CREA-RJ, Agostinho Guerreiro, e ainda o Secretário-Chefe da Civil do Município do Rio de Janeiro, Sr Pedro Paulo Carvalho Teixeira, o representante da ABNET, Sr. Mozart Filho; o Diretor geral de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Roberto Damasceno; a presidente da ABADI, Sra Déborah Mendonça; o Vice-presidente da SECOVI Rio, Sr. Alexandre Corrêa e a representante da ADEMI, Geisa Guedes. Logo depois, o evento teve a participação de outros profissionais engenheiros que palestraram durante o evento.

O Seminário teve como principal objetivo debater com todos os profissionais e em seguida formalizar um documento para apresentar propostas de alteração para a Lei de Autovistoria de forma a atender os interesses dos engenheiros e arquitetos envolvidos no texto da Lei aprovada pela prefeitura do Rio de Janeiro, delegando poderes e responsabilidades aos profissionais engenheiros e arquitetos registrados no CREA-RJ de fazerem vistorias técnicas  em todos em prédios definidos pela nova Lei.

Foto de um dos momentos da apresentação do evento com Túlio no pupito.
Foto de um dos momentos da apresentação do evento com Túlio no pupito.

About the author: Tulio de Pinho