Cerimonial de casamento completo, com efeito civil, no Sítio Você e Eu

A natureza fez a sua parte dando um dia ensolarado, tornando o visual no Sítio Você e Eu, na Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, um cenário perfeito para a cerimônia de casamento e depois a festa, tudo no mesmo lugar, do casal Gilson e Príscilla, realizado no domingo durante o dia, em 20 de outubro de 2013.

A Túlio Eventos foi responsável pela agilização e realização do casamento civil de Gilson e Priscilla,  no Cartório do Catete, no sábado dia 19.10.13. Depois, teve sob sua responsabilidade a organização geral do cerimonial e celebração do casamento na capela do Sítio,  foto abaixo.

DSC01975 A cerimônia do casamento, celebrada por Túlio de Pinho, teve  momentos de muita alegria, bom humor, emoção e descontração. Mais uma vez, o momento do "ritual das areias", com a participação das respectivas mamães dos noivos, e a seguir, a troca de votos, foram destaques na bonita cerimônia.

O cerimonial da festa, também conduzido pela equipe da Túlio Eventos com  parceria da cerimonialista Djane Braga, da Arteinfesta, teve algumas atrações que deixaram a festa bem interessante para todos os convidados. Entre esses momentos, os que mais motivaram a todos foram, a passagem da "vaquinha" entre os convidados, com o objetivo de angariar fundos para a "lua de mel" dos recém casados e, depois, o sorteio da  "vaquinha" pela noiva. Mais tarde, teve o sorteio de dez candidatas a participar da tentativa de abrir um cadeado de uma caixa de acrílico, que tinha dentro, o buquê da noiva. A ganhadora ficou muito feliz e certa de que o "prêmio" do buquê intacto, realmente poderia lhe trazer um casamento em breve.

No final ficou registrado mais um bom trabalho da Túlio Eventos.

Na foto Túlio de Pinho à esquerda, com os noivos.
Na foto Túlio de Pinho à esquerda, com os noivos.

 

 

 

 

About the author: Tulio de Pinho