Cerimônia de casamento no Sítio Você e Eu no Rio de Janeiro

A cerimônia de casamento do casal de noivos Alan e Carol, celebrada por Túlio de Pinho, foi realizada no dia 05 de outubro de 2013, no lindo Sítio Você e Eu, no bairro da Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

A cerimônia marcada para as 10 horas da manhã, teve um pequeno atraso por conta da chuva que insistia em cair forte, frustrando o desejo dos noivos de fazer a cerimônia na capela do Sítio e, ao ar livre. Felizmente, meia hora depois do horário marcado para a cerimônia começar, a chuva deu um tempo e até um solzinho surgiu, para alegria de todos os presentes. Talvez ele tenha aparecido para presenciar uma cerimônia muito emocionante.

Apesar desse imprevisto de chuva no local, a cerimônia foi linda e realmente muito emocionante. Entre alguns desses momentos teve destaques: a entrada da noiva que tirou lágrimas de algumas pessoas presentes, entre elas o noivo. Depois, mais uma vez, o momento da troca de votos personalizada dos noivos e em seguida o "ritual das areias" na hora da troca de alianças.

Mais um trabalho de Túlio de Pinho muito cumprimentado por alguns convidados ao final da cerimônia de casamento.

Foto do local da cerimônia de casamento no Sitio Você e Eu.
Foto do local da cerimônia de casamento no Sitio Você e Eu.
Foto do momento da cerimônia de casamento no Sítio Você e Eu.
Foto do momento da cerimônia de casamento no Sítio Você e Eu.

 

 

About the author: Tulio de Pinho