Cerimonial de 15 anos na Casa de festas Tivoli em Jacarepáguá-RJ.

A Túlio Eventos, em parceria com a Arteinfestas da cerimonialista Djane Braga, realizou na noite do dia 27 de setembro de 2013, na bonita casa Tivoli festas, na Freguesia, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, um emocionante e bem humorado cerimonial de 15 anos da bonita debutante Gabriela.

Já na abertura da pista de dança, houve a apresentação de uma coreografia criada pelo coreografo Robson, contratado pela Artinfestas, com Gabriela dançando com algumas amigas e sendo muito aplaudidas por todos os convidados.

Na foto a debutante Gabriela enquanto assistia um video clipe durante o cerimonial.
Na foto a debutante Gabriela enquanto assistia um video clipe durante o cerimonial.

No cerimonial, entre os momentos de muito emoção, destacaram-se as homenagens que a aniversariante fez, e recebeu, de amigos e parentes. Já o momento de maior diversão para todos os presentes, ficou por conta do momento em que três "candidatos" a príncipes incorporados nos personagens: jogador de futebol, surfista e um militar, se "apresentaram" para a debutante, mas foram "rejeitados" por ela que já tinha escolhido o seu "verdadeiro príncipe", que entraria em seguida.Tudo num clima de brincadeira diferente especialmente criada para o cerimonial.

No final, em clima de muita alegria, o cerimonial foi muito aplaudido por todos os presentes.

Na foto adebjtante Gabriela entre o seu princípe e a cerimonialista Djane Braga.
Na foto a debutante Gabriela entre o seu príncipe e a cerimonialista Djane Braga.

 

About the author: Tulio de Pinho