Cerimônia de casamento bilíngue na Praia João Fernandes em Búzios – RJ

Túlio de Pinho, acompanhado de seu mais novo assistente, Jair gomes, realizou uma linda cerimônia de casamento bilíngue, português e inglês, no Clube La Plage, na maravilhosa Praia João Fernandes, em Búzios, no Rio de Janeiro, para os noivos Carolina (brasileira) e Joseph (americano).

Foi uma  cerimônia diferente e muito bonita.Teve no cenário maravilhoso, seu ponto alto. Uma combinação perfeita de uma tarde  ensolarada, à beira mar, tendo a praia ao fundo que  fez muitos banhistas  pararem seu lazer para assistir a cerimônia. Cerimônia que teve o texto falado em duas línguas, para atender a todos os convidados presentes, entre familiares e amigos do casal.

Durante a cerimônia, mais uma vez, o "ritual das areias" com a participação das duas mamães dos noivos, teve a benção delas para seus filhos tendo como principal objetivo a união das duas famílias. Logo depois houve ainda muita emoção na troca de votos, 100% personalizada, dos noivos. No final, uma benção para noivos com a oração do Pai Nosso conduzida por Túlio e acompanhada por todos os convidados, complementando   a cerimônia com este momento maravilhoso para todos os presentes, que não economizaram nas palmas e muitos elogios ao trabalho de Túlio e seu assistente Jair.

Fotos da cerimônia em  Búzios casal Joseph e Carol 7.9.13
Fotos da cerimônia em Búzios casal Joseph e Carol 7.9.13
Foto dos noivos Joseph e Carol com Túlio de Pinho na praia logo após a cerimônia de casamento do casal.
Foto do local da cerimônia e abaixo os noivos Joseph e Carol, com Túlio de Pinho, na praia logo após a cerimônia de casamento do casal.

fOTO LINDA NOIVOS CAROL E JOE COM TÚLIO EM BUZIOS

About the author: Tulio de Pinho