Cerimonial de 15 anos a fantasia na Maison Cristal em D. de Caxias-RJ.

O cerimonial de 15 anos  da debutante Giulia Riguete, realizado na noite do sábado, 31 de agosto de 2013,  na Casa de festas Maison Cristal, em Duque de Caxias-RJ, teve o diferencial de todos os convidados, seus pais e a própria aniversariante, estarem vestidos com fantasias dos mais variados personagens. Teve “palestinos” e “israelenses” dividindo o espaço com  “zorro”, “mulher maravilha”, “mulher gato” e muitos outros.

Apesar dessa multi-variedade de personagens presentes à festa, o cerimonial criado e apresentado por Túlio de Pinho, teve como pontos de destaque o bom humor e principalmente a emoção.

Nas homenagens que Giulia fez e recebeu, as emoções foram crescendo e culminaram com uma linda dedicatória escrita  pela mamãe Verônica para sua filha, que foi lida por Túlio. Nesse momento muitas lágrimas emocionadas foram vistas nos rostos dos presentes. Uma noite marcante e inesquecível no melhor sentido da palavra para a aniversariante Giulia e sua família.

Fotos do cerimonial de Giulia Riguete
Fotos do cerimonial de Giulia Riguete

FOTO EXCELENTE DE TULIO COM GIULIA FANTASIA DO CERIMONIAL 31.8.13Na foto acima a debutante Giulia e Túlio de Pinho logo depois do cerimonial

About the author: Tulio de Pinho