ASSESSORIA E CERIMONIAL COMPLETO NO VILLAGE I – VILA DA PENHA-RJ

Túlio Eventos, em parceria com a Artinfesta da cerimonialista Djane Braga Pinho, foi a responsável pela a assessoria e cerimonial completo no casamento do casal, Thais e Rodrigo, realizado no dia 25 de agosto de 2013, na linda casa de festas Village I, localizada na Vila da Penha no Rio de Janeiro.

Na foto, os noivos Rodrigo e Thais
Na foto, os noivos Rodrigo e Thais

 

Foi uma noite maravilhosa. Tudo transcorreu muito bem, desde antes de começar a festa, com a celebração da cerimônia realizada na própria casa de festas, por Túlio de Pinho. A cerimônia, personalizada com a história dos noivos, teve momentos de raras emoções, mesclada de bom humor. Um dos momentos mais marcantes foi no “ritual das areias“, com a participação da mãe do noivo e do pai da noiva dando a "benção" para seus filhos serem felizes, e, lhes entregando o pote com areias significando a sua "porção de felicidades" para os noivos, que, ao receberem, derramam as areias num terceiro pote levado pelo celebrante. Este ritual tem o significado da mistura das três famílias se tornando uma só, a partir desse momento.
Momento da cerimônia
Momento da cerimônia
Depois da cerimônia foi a vez da festa com o roteiro preparado pela Túlio Eventos e aprovada pelos noivos. A partir do retorno dos noivos anunciados pelo agora mestre de cerimônias Túlio de Pinho, houve o "brinde com agradecimento aos convidados" pelos noivos e seus pais. Logo depois, teve na sequência, as tradicionais fotos na mesa do bolo, a abertura da pista de dança, a passagem da "vaquinha" para arrecadar fundos e ajudar os noivos a curtirem a "lua de mel", e no final da festa, ainda teve um dos momentos de mais alegria e descontração. Várias convidadas participaram de um sorteio que escolheu dez delas para participarem da abertura de um cadeado numa caixa de acrílico para "ganhar" o buquê da noiva. E a ganhadora foi justamente a mãe do noivo, que por ser viúva, ficou muito feliz com a possibilidade de conseguir um novo amor.Muita alegria e descontração. Ao final, os noivos muito felizes com a noite que a Túlio Eventos preparou para eles, não economizaram em elogios acompanhados de seus familiares e amigos.
Foto da mãe do noivo abrindo o cadeado para ganhar o buquê da noiva.
Foto da mãe do noivo abrindo o cadeado para ganhar o buquê da noiva.

About the author: Tulio de Pinho