Cerimonial de 15 anos na Green House em D.de Caxias-RJ

Foi uma noite que teve muita alegria, beleza e emoção, a comemoração do aniversário da debutante Beatriz Perkles, realizada no dia 25 de agosto de 2013, na Casa de festas Green House, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro,RJ.

O roteiro completo da festa  foi elaborado por Túlio de Pinho que também foi o responsável pela apresentação do cerimonial.

Entre os momentos de  emoção no cerimonial destacaram-se: as homenagens de Beatriz para algumas pessoas queridas entre as quais seus avós, irmão e seus pais. A mãe da debutante também homenageou sua filha cantando uma linda canção. Seu irmão lhe ofereceu um lindo buquê. Seu pai e vovô Roberto, dançaram a valsa Danúbio Azul. Ainda houve o momento de muita alegria e muito bom humor quando os "candidatos a príncipes", representados por alguns amigos da Bia, sendo um "skatista", um "jogador de futebol" e  um "militar", e o "escolhido" foi o "skatista", fazendo todos os presentes se divertirem muito. A noite foi finalizada logo depois do "parabéns para você"  com muita alegria para Bia e seus convidados. Mais um  trabalho com reconhecimento de todos os presentes à atuação da Túlio Eventos, representada neste evento por Túlio e sua assistente Fernanda .

Na foto a debutante Beatriz Perkles
Na foto a debutante Beatriz Perkles

 

Foto excelente debutante Beatriz Perkles 24.8.13

Na foto Túlio com a debutante logo depois do cerimonial.

 

About the author: Tulio de Pinho