Cerimonial de 15 anos na Casa de festas Luff em São Gonçalo

Foi uma noite com muita alegria, beleza e raríssimas emoções, as vividas na noite de 05 de julho de 2013, na maravilhosa casa de festas Luff em São Gonçalo, Rio de Janeiro, durante  a festa de aniversário dos 15 anos da bonita debutante Thalita.

A Túlio Eventos, com sua equipe de cerimonial, atuou na criação do roteiro, coreografia, produção e também na apresentação de mais uma festa de debutante. Tudo  feito com muito carinho, requinte e, acima de tudo, profissionalismo.

Banner da debutante  Thalita
Banner da debutante Thalita

 

A noite começou com a recepção de convidados pela família. Logo depois Túlio fez a abertura da festa, promovendo um brinde aos convidados e agradecimentos aos convidados pelo Sr. Almir,  pai da aniversariante.  Mais tarde, foi a vez da apresentação do cerimonial  que teve, entre outros momentos de muita emoção, as homenagens feitas por Thalita a algumas pessoas, entre amigos e família, e ainda uma linda coreografia dela com alguns casais de amigos e com quatro “candidatos a príncipe", num dos momentos mais divertidos da noite.

Ao final, muitos elogios ao trabalho da equipe da Túlio Eventos, com Túlio de Pinho e suas assistentes Islane e Fernanda.

Na foto Thalita o centro com seu amigo Gabriel à direita e Túlio de Pinho
Na foto Thalita, centro, com seu amigo Gabriel, à direita, e Túlio de Pinho

About the author: Tulio de Pinho