Cerimoniais de 15 anos – Parte I

A Túlio Eventos, em parceria com Djane Muniz, cerimonialista da Artinfestas, participou do cerimonial da debutante Mariana, realizado no dia 29 de junho de 2013 na Casa do Marinheiro, na Av. Brasil, no bairro da Penha, Rio de Janeiro-RJ.

Foi uma noite de alegria, beleza e emoção. A festa começou com a aniversariante e sua família recebendo seus convidados. Logo depois, teve o brinde de agradecimento aos convidados pela presença. Mais tarde, foi a vez da abertura da pista de dança com Mariana convidando algumas amigas para dançar uma linda coreografia. Ainda durante a festa, veio um dos momentos mais empolgantes para Mariana, com sua participação num Show da cantora Anita. O show  acontecia a poucos metros do salão de festas e que começou por volta das 22:30 m, praticamente no mesmo horário que acontecia sua festa no salão nobre. Foi um momento incrível para a aniversariante que, por inciativa da cerimonialista Djane Muniz, foi até o local do show  e  recebeu uma carinhosa homenagem da cantora, pelos seus 15 anos,  a convidando para subir no palco para dançar e curtir o show.

Após o show foi a vez da realização do cerimonial com apresentação de Túlio de Pinho. No cerimonial não faltou emoção, alegria e beleza. Uma noite  perfeita e inesquecível para Mariana, seus familiares e convidados presentes.

Na foto a debutante Mariana ladeada por seus pa
Na foto a debutante Mariana ladeada por seus pais e Djane Muniz (esquerda) e Túlio (a direita)

About the author: Tulio de Pinho