Cerimonial de 15 anos na Casa de festas Comemore

Mais uma noite repleta de emoções, beleza e alegrias, marcou o cerimonial de 15 anos realizado por Túlio de Pinho e sua equipe de cerimonialistas  na casa de festas Comemore em Padre Miguel, no Rio de Janeiro/RJ.

A mais nova debutante do Rio de Janeiro, Lorena, teve uma festa e um cerimonial totalmente diferente de tudo que já foi visto. Começou com abertura da pista de dança com a aniversariante e seu amigos dando um verdadeiro show de coreografias, após anúncio de Túlio de Pinho. O que já mostrava que a festa seria um sucesso a partir dessa abertura maravilhosa.

Mais tarde, o cerimonial objetivo, mas cheio de emoções, começou com a entrada da aniversariante e seu pai Sandro e sua mãe  Flávia. Logo em seguida, seu pai lhe ofereceu uma linda joia simbolizando a mudança de menina para uma futura mulher mais vaidosa e mais preocupada com sua aparência.

Logo a seguir tivemos vários momentos não menos emocionantes, com o ponto alto sendo as homenagens que Lorena prestou a algumas pessoas importantes na sua trajetória de vida, entre os quais parentes e amigos. Mas ela também recebeu algumas homenagens que lhe emocionaram bastante como  a da amiga Joyce cantando uma linda canção: " Vou te levar" e no final sua mãe Flávia que entrou trazendo um lindo buquê de rosas ao som da música de Roberto Carlos: "Como é grande o meu amor por você" e muito emocionada, leu um texto enaltecendo as qualidades da filha. Tudo lindo e maravilhoso e que vai ficar guardado nos corações de todos estiveram nessa noite de 25 de maio de 2013 na bonita e aconchegante casa de festas Comemore em Padre Miguel/RJ.

A debutante Lorena com Túlio de Pinho ao final do cerimonial de seus 15 anos.
A debutante Lorena com Túlio de Pinho ao final do cerimonial de seus 15 anos.

About the author: Tulio de Pinho