Assessoria e Cerimonial completo

A Túlio Eventos, foi  responsável pela Assessoria e Cerimonial do casamento do casal Vanessa e Marcelo, realizado no dia 30 de abril de 2013 na Casa de festas Espaço Lounge Buffet, Jardim Guanabara, Ilha do Governador, Rio de Janeiro..

O serviço começou com um ensaio durante a semana do casamento na linda casa de festas Espaço Lounge Buffet . Alguns dias depois acompanhamos os noivos ao cartório para o casamento civil realizado no dia 27 de abril de 2013. Finalmente, concluímos o serviço com o cerimonial completo no Espaço lounge Buffet no dia 30 de abril de 2013, com a cerimônia realizada pelo Celebrante Túlio de Pinho. 

A cerimônia teve momentos de muita emoção e beleza, com destaque para o “ritual das areias”, com a participação das mamães dos noivos. Após a cerimônia, a festa foi iniciada com a organização do cerimonial conforme  roteiro aprovado previamente pelos noivos que foi seguido a risca pelo pessoal da Túlio Eventos sob a coordenação das cerimonialistas Djane Braga e Cristiane Oliveira.

Túlio de Pinho e o casal Vanessa e Marcelo.
Túlio de Pinho e o casal Vanessa e Marcelo.

 

 

 

About the author: Tulio de Pinho