Cerimonial de 15 anos na Tropical

Foi uma noite inesquecível para a debutante Maria Eduarda na sua festa de 15 anos, na  Tropical festas e Eventos, em  Irajá, Rio de Janeiro, no dia 17 de fevereiro de 2013.

A Túlio Eventos, com Túlio de Pinho e sua assistente Fernanda Ferreira, foi responsável pela organização do cerimonial que teve muita emoção e beleza e originalidade.

A emoção durante o cerimonial começou forte desde o momento da entrada da aniversariante que foi recebida  por aspirantes a oficiais da Marinha uniformizados em trajes de gala. Ele fizeram um "corredor com teto de aço", por onde Maria Eduarda passou e foi recebida pelo seu priminho Victor Hugo de 7 anos, que a conduziu até a cadeira. Depois, seguiram-se outros momentos marcantes e emocionantes como a representação de sua  infância com a participação de sua irmãzinha mais nova,  de apenas 2 aninhos.

No momento das homenagens a algumas pessoas que foram importantes na vida da aniversariante,  a emoção aumentou. Foi tudo muito bonito, diferente e objetivo pois o cerimonial terminou em pouco mais de 30 minutos.

 

A debutante Maria Eduarda, com Túlio
A debutante Maria Eduarda, com Túlio

 

 

About the author: Tulio de Pinho