ROTEIRO DE UM CERIMONIAL DE 15 ANOS

Banner da debutante Mariane.

O roteiro de um cerimonial de 15 anos na Túlio Pinho Eventos começa com uma reunião entre nós,  os pais, e a debutante. Nessa reunião, iremos nos conhecer e descobrir como nossos clientes imaginam o cerimonial de sua filha. Após ouvir atentamente, iremos dar nossa opinião e sugestões, baseadas na experiência acumulada de mais de 300 cerimonias realizados com sucesso, nos quase 20 anos de experiência.

Na verdade, o cerimonial de 15 anos é o momento mais importante da festa da debutante, e precisa ser bem feito, com beleza, emoção e originalidade. Com base nesses critérios começamos a traçar os planos e um roteiro do que deve e o que não deve ter. E para isso temos um referencial especial. Não pode ficar chato.

Banner de Dayana, filha do cantor Latino.

Itens que compoem a organização do cerimonial: Um apresentador profissional e de preferência bem vestido, com terno e boa aparência geral; uma cerimonialista também bem vestida e atenta a tudo. Um texto leve e bem escrito; uma programação musical de bom gosto e de acordo com o momento; um roteiro original e objetivo para um tempo nunca superior a 45 minutos; textos que emocione e coreografias bem caprichadas. Com todos esses cuidados o resultado final certamente será  maravilhoso.

 

About the author: Tulio de Pinho