Cerimônia ecumênica de casamento em Petrópolis-RJ

Túlio de Pinho esteve na Churrascaria Lago Azul no bairro Quitandinha em Petrópolis para atuar como Celebrante da cerimônia de casamento do casal Heitor e Amanda, realizado no dia 19 de agosto de 2017.

No roteiro da cerimônia houve momentos de bom humor, beleza e emoção, mas também um toque de originalidade com os noivos

Na foto os noivos com Túlio de Pinho, à direita.

entrando sem padrinhos e apenas com seus pais. Entretanto, próximo ao final da cerimônia fizeram uma homenagem a algumas pessoas que consideraram como muito importantes em suas vidas.

Mais um trabalho de muita qualidade de Túlio de Pinho.

Casamento civil e ecumênico na Casa de festas Festeria, Riachuelo,Rio de Janeiro.

Túlio de Pinho foi o assessor dos noivos Maria Luiza e Raphael para agilizar os procedimentos do casamento civil realizado no cartório do Catete,RJ, na manhã  dia 12 de agosto de 2017. Muita emoção para os noivos e alguns familiares presentes no momento do recebimento da Certidão de casamento das mãos do Juiz Paulo.

Foto Túlio com os noivos logo depois de receberem a certidão de casamentos no cartório do Catete.
O primeiro beijo de casados de Malu e Rafa.

Ainda no mesmo dia, mas à noite foi a vez da cerimônia ecumênica foi celebrada por Túlio de Pinho, na casa de festas Festeria, no bairro do Riachuelo, RJ. ( http://www.buffetfesteria.com.br/).

Na foto os noivos ao centro com os casais de padrinhos.

Na cerimônia houve momentos de bom humor, beleza e muita emoção do começo ao fim.

 

 

Cerimonial de 15 anos no Jardim do Casarão-Bangu-RJ

A Túlio Eventos, com Túlio de Pinho como roteirista, produtor e mestre de cerimônias e a cerimonialista Djane de Pinho, foram responsáveis pelo cerimonial da festa da linda debutante Marya Isabelle, realizada no dia 30 de julho de 2017 no salão de festas do Jardim do Casarão, em Bangu, Rio de Janeiro. (http://www.jardimdocasarao.com.br/)

Houve momentos de muita beleza, bom humor e acima de tudo muita emoção do começo ao fim para a debutante Marya Isabelle e sua família. Como destaques da festa, a abertura da pista de dança com uma linda coreografia criada especialmente por suas primas, Rafaela e Gabriela.,que também participaram .

Na foto acima a debutante com toda a sua família

No cerimonial o destaque ficou por conta das emocionadas homenagens dela para algumas pessoas, mas principalmente as prestadas para ela por seus familiares. Tudo muito bonito e emocionante.  Com toda certeza ficará  guardado para sempre  no coração da aniversariante.