Celebrando casamento na Casa Trás os Montes, Rio de Janeiro.

Túlio de Pinho esteve na Casa de festas Trás os Montes, na Tijuca, Rio de Janeiro para celebrar o cerimônia de casamento do casal Marcus Vinicus e Ranata Brugger, realizado no dia 16 de julho de 2016.

Na foto abaixo, a noiva com suas madrinhas .

foto boa da noiva com suas madrinhas, 16.7.16

Alguns momentos de beleza, emoção e bom humor forma destaques na cerimônia. Entre os momentos de mais emoção foi a participação das duas mães Sra Silvia do noivo e Sra Márcia da noiva, que a pedido do celebrante deram um abraço nos seus filhos e disseram palavras do coração para eles. Outro destaque foi o momento do simbolismo das areias coloridas ainda com a participação das duas mães.

foto boa, eu com os noivos, 16.7.16

Mais um trabalho com muitos elogios ao trabalho de alto nível de Túlio de Pinho.

ANIVERSÁRIO DE 30 ANOS SUPERMERCADOS CAMPEÃO NO BGA.RJ

Túlio de Pinho esteve no Auditório da Bolsa de Gêneros Alimentício apresentando o evento que comemorou 30 anos dos Supermercados Campeão, no dia 14 de julho de 2017.

foto palco Supermercados Campeão, 14.7.16

O evento teve mais de 600 convidados entre pessoas ligadas ao setor, jornalistas e gente de mídias diversas.

Foto do salão do BGA pronto para receber os convidados.

foto salão de convidados BGA, 14.7.16

No roteiro idealizado pela agência KINDLE  responsável pela campanha publicitária do CAMPEÃO, Túlio de Pinho deu as boas vindas aos presentes e fez um resumo da trajetória dos 30 anos dos Supermercados Campeão. Em seguida apresentou o humorista e mágico Gabriel Louchard que fez a todos os presentes darem boas gargalhadas com sua versatilidade e show maravilhoso.

Na foto um dos momento do show de Gabriel Louchard.

foto do show, 14.7.16

Logo depois Túlio de Pinho anunciou o video retrospectiva dos 30 anos e ao final convidou a todos para o almoço comemorativo.

Na foto Túlio de Pinho apresentando o evento.

foto eu apresentando evento BGA, 14.7.16

Mais um trabalho de alta qualidade profissional como foi dito pelos diretores da KINDLE ao final e pelo reconhecimento dos muitos aplausos da plateia.