CERIMONIAL DE 15 ANOS NA CASA DE FESTAS DO ALTO DA BOA VISTA RJ

Túlio de Pinho assessorado pela equipe de cerimonial da cerimonialista Claudia Coutinho, realizou um cerimonial repleto de

Na foto a debutante Sabrina na coreografia com seu "príncipe encantado"
Na foto a debutante Sabrina na coreografia com seu “príncipe encantado”

muita emoção, beleza e bom humor para a linda debutante Sabrina, no dia 22 de maio de 2015 na linda Casa de festas do Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro.

CERIMÔNIA DE CASAMENTO ECUMÊNICA NA CASA DE FESTAS INUSITTÁ, NOVA IGUAÇU RJ

Túlio de Pinho foi o Celebrante da cerimônia ecumênica do casamento do casal André e Patrícia, realizado na Casa de festas Inusittá, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, no dia 22 de maio de 2015.

Na foto, a noiva Patrícia chegando de carro para sua cerimônia de casamento na Casa de festas

foto da noiva patricia chegando de carro

Foi uma cerimônia bonita, bem humorada e muito emocionante. Destaque desses momentos, para a troca de votos personalizada dos noivos.

Mais um bom trabalho da Túlio Pinho Eventos, que ainda cuidou do casamento civil, e fez uma micro filmagem, colhendo depoimentos dos noivos e filmando toda a cerimônia. Um diferencial exclusivo da Túlio Eventos.

Abaixo algumas da fotos do evento.

foto de andre e patricia para site

Celebrando casamento no Bosque da Fazenda em Jacarepaguá e em Icaraí Niteroi RJ

Túlio de Pinho foi o Celebrante da cerimônia de casamento do bonito casal Michelle e Paulo Junior, realizada no dia 15 de maio de 2015 no lindo cenário do Bosque da Fazenda ( www.bosque.com.br), Taquara, Rio de Janeiro.foto tulio em icarai

Houve alguns  diferenciais nesta cerimônia entre elas  ter sido realizada ao ar livre, num lindo cenário do local cercado de verde, em cima de um gramado e com a noiva chegando num camaro amarelo muito bonito.

A cerimônia teve momentos de muita emoção com destaque para o “Simbolismo das areias coloridas” com a participação dos dois pais dos noivos que lhes deram um abraço e os desejaram felicidades no casamento.

Mais um  bom trabalho de Túlio de Pinho.