Cerimonial de 15 anos – Casa de festas Joshua em Campo Grande-RJ.

Foi uma noite inesquecível para a debutante Karoline Fernanda, a  festa  realizada no dia 21 de fevereiro de 2014, na Casa de festas Joshua, em Campo Grande, Rio de Janeiro.

Na foto a debutante Karoline Fernanda
Na foto, a debutante Karoline Fernanda

A festa começou logo depois da chegada dos convidados, com uma cerimônia de abertura, na qual o MC Túlio de Pinho fez as honras, convidando a debutante com sua família para entrarem no salão, e, logo em seguida, um agradecimento e um brinde a todos os presentes. A seguir, foi a vez da entrada de um grupo de amigas e amigos da aniversariante para fazerem uma linda coreografia, criada e ensaiada, pelo coreografo Robson Soares, parceiro da Túlio Eventos.

Antes de começar o cerimonial, Túlio anunciou a exibição de um vídeo clips da aniversariante, deixando todos os convidados muito atentos a sequência de fotos, trazendo recordações e sorrisos, em todos os presentes. Logo depois, o Mestre de Cerimônias Túlio, deu inicio ao cerimonial, fazendo um agradecimento a todos pela presença e convidando a Bispa Márcia, presente entre os convidados, para fazer uma oração de agradecimento ao Deus. A seguir foi um sequência de beleza e emoção até o fim. Como destaques, teve algumas homenagens que a aniversariante fez para pessoas queridas de sua família e a coreografia que fez com seu amigo David, criada e ensaiada, por Túlio de Pinho. O cerimonial chegou ao final e teve ainda uma surpresa para a aniversariante que foi um vídeo criado por alguns de seus  amigos, o que a deixou emocionada.

Uma noite realmente inesquecível para Karoline e todos que estiveram na Casa de festas Joshua, que por sinal, recomendamos como uma das melhores casas de festas de Campo Grande, no Rio de Janeiro.

Foto da debutante com Túlio de Pinho.
Foto da debutante com Túlio de Pinho.

Cerimonial de 15 anos na Casa de festas Elite-RJ

.Foi um cerimonial de 15 anos com muita emoção da bonita debutante Letícia Caram. O evento  foi roteirizado, conduzido e apresentado, por Túlio de Pinho, no dia 15 de fevereiro de 2014, na Casa de festas Elite, no bairro do Riachuelo, Rio de Janeiro.

Tudo começou com uma abertura da festa, e da  pista de dança, com  a  participação do Mestre de Cerimônias Túlio de Pinho dando as boas vindas a todos os presentes e promovendo um brinde de Letícia e sua família. Logo em seguida, foi a vez do grupo de garçons darem um verdadeiro “show”, ao entrarem dançando e fazendo uma coreografia em grupo e ainda chamando a debutante para participar. O ponto mais divertido, foi quando eles pediram a Letícia pra sentar numa cadeira e a levantaram dando voltas pelo salão. Todos os convidados se divertiram muito com esse momento. Logo depois, foi anunciado por Túlio que a pista de dança estava aberta a todos e festa começou.

A linda debutante Letícia Caram
A linda debutante Letícia Caram

Por volta das 23:40 m, Túlio anunciou a exibição de um vídeo clip da aniversariante, deixando todos totalmente envolvidos e extasiados com a sequência de fotos. Logo em seguida,  começou o cerimonial. Túlio iniciou agradecendo a todos pela presença em nome da família, e  contou, de forma rápida, um pequeno resumo da história da aniversariante e anunciou sua entrada. Letícia então, foi recebida com muito carinho por todos e recepcionada por seu pai, que fez a apresentação de sua filha debutante aos presentes. Logo em seguida,começaram as homenagens de Letícia para alguns convidados especiais, entre os quais avós, tios, primos, amigos e irmã, além do papai e mamãe. Os textos muito bem escritos pela própria debutante, foram lidos por Túlio de forma a enfatizar os pontos principais, o que deu muita emoção para Letícia que por diversas vezes foi às lágrimas, acompanhada por algumas pessoas da platéia.

O cerimonial chegou ao final  com surpresas para a debutante, que logo depois de dançar com seu “príncipe”, e achar que tudo tinha acabado ali, recebeu então muitas homenagens de suas amigas, tia e irmã. Tudo perfeito, para uma noite certamente  inesquecível para a aniversariante, e todos que estavam presentes.

Na foto abaixo a debutante Letícia com Túlio de Pinho, logo após o cerimonial. 

foto Túlio comdebutante Leticia Caram na Elite 16.2.14

Celebrante de Casamentos Ecumênicos

A cerimônia de casamento ecumênica, é aquela em que o roteiro e o texto não priorizará quaisquer conotações ou denominações religiosas. Ela terá como prioridade, temas voltados para a união de duas pessoas. A celebração é feita normalmente por um Mestre de cerimônias, devidamente registrado no Ministério do Trabalho, e com experiência comprovada.

foto Túlio celebrando Silmer e Claudia boa 12.1.14Devido a algumas características diferentes do convencional,  este tipo de cerimônia vem se tornando ideal para pessoas que, por um ou outro motivo, estão impedidas de realizar seu casamento por um religioso. Tem ainda aqueles casais que não possuem uma religião ou são divorciados. E outros, que têm religiões diferentes.um do outro.

O texto da cerimônia será discutido entre o celebrante e os noivos, podendo ser totalmente personalizada, mas terá como base temas como a formação de uma nova família; a importância da mulher no casamento;  como o casal deverá se comportar como marido e mulher no dia-a-dia para construir bases sólidas de companheirismo, confiança, respeito, dedicação, carinho e paciência e amizade. Entre outros detalhes. Nesse roteiro, ainda terá a troca de votos, a troca de alianças, a declaração de marido e mulher, e a documentação da cerimônia, inclusive, com a presença de um Juiz de Paz no local ou com a parte civil sendo realizada no próprio cartório.

cropped-cropped-Foto-Túlio-celebrando-casamento-Prsicila-e-Gilson-Sitio-Vc-e-eu.jpg

Normalmente é uma cerimônia objetiva, que tem duração de aproximadamente 30 minutos. Como características e diferenciais nas cerimônias com o Mestre de Cerimônias e Celebrante Túlio de Pinho, estão:  o  bom humor, a emoção e a beleza, complementados com alguns rituais inseridos, sempre com a autorização dos noivos, como são os casos do “ritual com areias” ou com “vinhos“, e, em alguns casos, até com “velas” . Em todos esses rituais, teremos o mesmo resultado simbólico de entrelaçamento das famílias dos noivos.

A cerimônia pode  ser realizada no mesmo local da festa, tais como: em sítios, praias, bistrôs e casas de festas, entre outros locais.

Túlio de Pinho é formado em Administração e Jornalismo, entre outros, e é Mestre de Cerimônias, Cerimonialista e Celebrante de casamentos há mais de 10 anos.

Cerimonial de 15 anos completo na Casa de festas Mansão da Colina

A Túlio Eventos foi a responsável pelo cerimonial completo da debutante Lorena, realizado no dia 8.2.14, na  casa de festas Mansão da Colina, localizada em Vargem Grande, Rio de Janeiro.

Foi uma noite maravilhosa. Tudo conspirando para o sucesso. O tempo firme e o céu estrelado, propiciaram momentos muito bonitos para a debutante e também para todos que estiveram na Casa de festas, Mansão da Colina.

Tudo começou com um ato religioso em forma de bençãos para a família da aniversariante e por todos os convidados, ao ar livre. Depois, seguiu-se a festa de alto astral. O momento de maior destaque ficou por conta do cerimonial preparado e apresentado por Túlio de Pinho. Teve beleza, numa linda coreografia criada pela Túlio Eventos, com o “príncipe encantado” (o primo da debutante Thuan,  na representação), e muita emoção. Mas o ponto culminante da emocão  foi quando a debutante recebeu homenagens de algumas primas e amigas e depois de seu irmão com a esposa dele, que entraram ao final do cerimonial de surpresa tocando e cantando, algumas canções românticas do gosto musical da aniversariante, o que a deixou muito emocionada.

A Túlio Eventos esteve presente do começo ao fim da festa na organização da festa e cerimonial, com um serviço de alta qualidade e acima de tudo muito respeito ao sonho da debutante e de sua família.

Na foto, a linda debutante Lorena.
Na foto, a linda debutante Lorena.