SERVIÇOS QUE A TÚLIO EVENTOS REALIZA

A principal missão da Túlio Pinho Eventos, é atender com qualidade todos os nossos clientes,  Temos como diferenciais: Entender o sonho e o desejo daqueles que nos procuram, para que possamos atende-los com  com nosso melhor.

Entre os serviços que oferecemos estão:

1 – Assessoria & Cerimonial completa para casamentos, bodas e debutantes.

2 –  Celebrante Ecumênico para casamentos e Bodas;

3 – Mestre de Cerimônias para cerimonial de 15 anos e para eventos corporativos,  tais como: Seminários, Congressos, Premiações, Fóruns, Formaturas, Confraternizações, Festas de fim de ano em empresas; Ação Comunitária, entre outros.

4 – Assessoria a casais de noivos para preparação do casamento civil. 

5 – Dia da noiva e da debutante. 

Veja abaixo a descrição de como é feito cada serviço de forma resumida:

Foto linda de arranjo de flores Beatriz Perkles 25.8.13

Serviços que estarão a disposição de nossos clientes:

1 – Assessoria & cerimonial completa – Para desenvolver estes serviços, contaremos com uma equipe de: um Mestre de Cerimônias e ainda uma cerimonialista e duas assistentes de cerimonial.

foto da decoração e mesa de bolo casamento Cristiano e Priscilla 21.2.14

Principais características do serviço:

1 – Inicialmente ouvir nossos futuros clientes e descobrir o que precisam de nós, e mostrar o que poderemos fazer;

2 – Assessora-los em todas as fases da organização da festa e cerimonial;

3 – Preparar o grande dia com requinte e qualidade

2 – Celebrante de Casamentos e Bodas – Este serviço será prestado por nosso titular Túlio de Pinho que é Administrador; Radialista; e Mestre de Cerimônias registrado no DRT- Ministério do Trabalho e tem larga experiência comprovada em diversos serviços.

fOTO-SITE-CASAMENTO-PRISCILA-E-GILSON.jpg

A celebração, tanto de casamentos como de bodas, terá como características o seguinte:

– Duração de 30 minutos aproximadamente;

– Um texto personalizado com detalhes dos noivos de  acordo com uma reunião entre clientes e celebrante;

– Nas cerimônias de casamento poderá ter o “ritual das areias” ou “dos vinhos” ou ainda das “velas”, todas com significados importantes para o tema família;

– Assinatura de um Termo de Compromisso.

– Como diferenciais da cerimônia celebrada por Túlio  destacam-se o bom humor e a emoção. e palavra com sabedoria.

3 – Cerimonial de 15 anos 

 

Foto Tulio em momento de bom humor no cerimonial de Ana BeatrizNesse serviço temos um pacote que compreende:

– Elaboração de um questionário de informações da debutante;

– Criação do roteiro do passo a passo da festa e cerimonial;

– Criação e ensaios de coreografias;

– Criação de um CD com todas as músicas que entrarão no cerimonial;

– Criação de um organograma de cada momento da festa e cerimonial;

– Ensaio geral no local da festa

– Elaboração do texto final;

– Apresentação profissional e organização geral da festa.

4 – Assessoria para casamento civil 

– Este serviço é colocado a disposição de noivos que não dispõem de tempo para dar entrada em papéis e fazer o acompanhamento de todo o trâmite no cartório. A principal vantagem do serviço para o cliente será a agilização dos procedimentos com pequeno custo total.

5 – Dia da Noiva e Dia da Debutante

A noiva Renata
A noiva Renata

– Para atender nossas clientes nesse serviço, colocamos à disposição novíssimas instalações com suite refrigeradas em nossa sede em Vila Valqueire/RJ, cama e mesa, TV, frigobar, banheira para hidromassagens, e ainda, uma equipe de profissionais incluindo: cabeleireira, manicure, esteticista, maquiadora e depiladora. Temos ainda, carro exclusivo de noiva para leva-la ao local do evento ao final do serviço.

Mestre de Cerimônias de grandes eventos 

– No dia 05 de agosto de 2014, Túlio de Pinho foi o Mestre de Cerimônias da inauguração do Centro de Terapia Intensiva do Hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca, Rio de Janeiro-RJ.

foto tulio no evento HSVP

CERIMÔNIA DE CASAMENTO NA QUINTA DO BOSQUE EM PETRÓPOLIS-RJ

A cerimônia de casamento do simpático casal, Juraci e Sônia, foi celebrada por Túlio de Pinho no dia 22 de dezembro de 2013, na linda casa de festas Quinta do Bosque, em Petrópolis, Rio de Janeiro. A celebração contou com a  participação, na benção final ao casal, do  convidado da família da noiva, Pastor Leandro.

Na foto abaixo os noivos, com Túlio, à direita.

DSC02324

Foi uma cerimônia muito bonita, bem humorada e emocionante. Entre os destaques teve a troca de votos dos noivos e a troca de alianças. Teve ainda a leitura da linda poesia “Amar é ” de Carlos D. de Andrade, lida por um dos convidados escolhidos pelos noivos. Ao final, uma surpresa de Túlio para os noivos: Quando eles saíam, sem que esperassem, Túlio os chamou pelo nome e eles aos se virarem, receberam do Celebrante os votos de muitas felicidades no seu casamento, sendo a simpática iniciativa, muito aplaudida por todos os presentes. 

Alguns detalhes interessantes marcaram a cerimônia. O noivo era  um  velho amigo de Túlio de Pinho, e também tinha a noiva Sônia realizando o sonho de se casar com todo o ritual de uma cerimônia de casamento e festa. E tudo conspirou a favor. A começar pelo local escolhido Quinta do Bosque em Petrópolis, cidade onde mora toda a família da noiva, um verdadeiro “paraíso”, e ainda a presença de diversos familiares e amigos. 

Mais um bom trabalho de Túlio de Pinho, que recebeu muitos cumprimentos de alguns convidados logo depois da cerimônia.

INAUGURAÇÃO DO TERMINAL PESQUEIRO PÚBLICO DE NITERÓI-RJ

No dia 16 de dezembro de 2013, foi inaugurado o Terminal Pesqueiro Público de Niterói no Rio de Janeiro, localizado na Av. do Contorno, 3.500, no Barreto, em Niterói-RJ, próximo à subida para a Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro.

O Terminal construído em uma área de aproximadamente 7.200 m2, tem capacidade para atender uma movimentação de 25 ton/dia de pescado e no futuro poderá aumentar esta capacidade para 120 ton/dia. A estrutura, que custou aproximadamente 10 milhões de reais, abriga um cais com 95 metros de extensão e dispõe de amplas unidades de desembarque de pescado, de comercialização e de conservação.

O evento que teve Túlio de Pinho como Mestre de Cerimônias, contou com a presença do Ministro de Estado da Pesca e Aquicultura, Senador Marcelo Crivella, do Prefeito de Niterói Rodrigo Neves Barreto, da Deputada Federal Jandira Feghali, do Secretario de Estado de Desenvolvimento Regional de Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, do Secretário de Desenvolvimento da Pesca e Aquicultura de Cabo Frio, Cláudio da Silva Bastos, do Comandante da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, Capitão de Mar e Guerra, Fernando Ranauro Cozzolino, do presidente da Federação dos Pescadores do Rio de Janeiro, José Maria Pugas, entre outras importantes autoridades presentes ao evento.

Após o seu discurso, o Ministro Marcelo Crivella, juntamente com o Prefeito de Niterói e autoridades presentes, procederam o descerramento da placa inaugural do Terminal Pesqueiro de Niterói-RJ, com o registro de toda a imprensa escrita, falada e televisiva presente.

Logo depois, seguiu-se um maravilhoso coquetel com a equipe do buffet da GÊD EVENTOS.

Nas fotos abaixo , Túlio de Pinho apresentando o evento, o Ministro Crivella discursando e uma panorâmica da plateia.

foto Túlio apresentando evento Inauguração do Terminal pesqueiro em Niterói 16.12.13DSC02271DSC02274

Seminário sobre a Lei de Autovistoria e a Elaboração de Laudo Técnico de Vistoria Predial-CREA-RJ

Túlio de Pinho foi o Mestre de Cerimônias  do Seminário sobre a Lei de Autovistoria e a Elaboração de Laudo Técnico de Vistoria Predial, que foi realizado nos auditórios do CREA-RJ, no dia 04 de dezembro de 2013.  E foram auditórios, pois o evento foi retransmitido, via circuito interno de TV, para outros auditórios lotados de interessados – Engenheiros, arquitetos, síndicos, entre outros participantes – no assunto tema do Seminário.

A primeira mesa diretora do dia do evento, teve como participantes o presidente do CREA-RJ, Agostinho Guerreiro, e ainda o Secretário-Chefe da Civil do Município do Rio de Janeiro, Sr Pedro Paulo Carvalho Teixeira, o representante da ABNET, Sr. Mozart Filho; o Diretor geral de serviços técnicos do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, Coronel Roberto Damasceno; a presidente da ABADI, Sra Déborah Mendonça; o Vice-presidente da SECOVI Rio, Sr. Alexandre Corrêa e a representante da ADEMI, Geisa Guedes. Logo depois, o evento teve a participação de outros profissionais engenheiros que palestraram durante o evento.

O Seminário teve como principal objetivo debater com todos os profissionais e em seguida formalizar um documento para apresentar propostas de alteração para a Lei de Autovistoria de forma a atender os interesses dos engenheiros e arquitetos envolvidos no texto da Lei aprovada pela prefeitura do Rio de Janeiro, delegando poderes e responsabilidades aos profissionais engenheiros e arquitetos registrados no CREA-RJ de fazerem vistorias técnicas  em todos em prédios definidos pela nova Lei.

Foto de um dos momentos da apresentação do evento com Túlio no pupito.
Foto de um dos momentos da apresentação do evento com Túlio no pupito.