Cerimônia de casamento no Sítio John Wayne com Túlio de Pinho

No dia 26 de outubro de 2013, foi realizado a cerimônia de casamento de Rafael e Bianca no Sítio John Wayne em Vargem Pequena, Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Túlio de Pinho e sua equipe foram responsáveis pela celebração do casamento e pela organização geral do cerimonial.

A cerimônia ao pôr do sol, foi linda e emocionante. Entre os momentos de mais beleza e emoção, destacaram-se o cenário do lindo sítio John  Wayne que você pode comprovar no cabeçalho do site e ainda como sempre o discurso da cerimônia enfatizado por Túlio com ênfase na família. O ritual das areias com a participação das duas mamães novamente teve destaque, mas o ponto principal ficou por conta da troca emocionada de votos dos noivos.

Tudo maravilhoso.

Os noivos Rafael e Bianca fazendo sinal de "esse é o cara" para Túlio que fotografava no celular.
Os noivos Rafael e Bianca fazendo sinal de “esse é o cara” para Túlio que fotografava no celular.

 

Um cenário da decoração do sítio
Um cenário da decoração do sítio

 

 

Cerimonial de casamento completo, com efeito civil, no Sítio Você e Eu

A natureza fez a sua parte dando um dia ensolarado, tornando o visual no Sítio Você e Eu, na Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro, um cenário perfeito para a cerimônia de casamento e depois a festa, tudo no mesmo lugar, do casal Gilson e Príscilla, realizado no domingo durante o dia, em 20 de outubro de 2013.

A Túlio Eventos foi responsável pela agilização e realização do casamento civil de Gilson e Priscilla,  no Cartório do Catete, no sábado dia 19.10.13. Depois, teve sob sua responsabilidade a organização geral do cerimonial e celebração do casamento na capela do Sítio,  foto abaixo.

DSC01975 A cerimônia do casamento, celebrada por Túlio de Pinho, teve  momentos de muita alegria, bom humor, emoção e descontração. Mais uma vez, o momento do “ritual das areias”, com a participação das respectivas mamães dos noivos, e a seguir, a troca de votos, foram destaques na bonita cerimônia.

O cerimonial da festa, também conduzido pela equipe da Túlio Eventos com  parceria da cerimonialista Djane Braga, da Arteinfesta, teve algumas atrações que deixaram a festa bem interessante para todos os convidados. Entre esses momentos, os que mais motivaram a todos foram, a passagem da “vaquinha” entre os convidados, com o objetivo de angariar fundos para a “lua de mel” dos recém casados e, depois, o sorteio da  “vaquinha” pela noiva. Mais tarde, teve o sorteio de dez candidatas a participar da tentativa de abrir um cadeado de uma caixa de acrílico, que tinha dentro, o buquê da noiva. A ganhadora ficou muito feliz e certa de que o “prêmio” do buquê intacto, realmente poderia lhe trazer um casamento em breve.

No final ficou registrado mais um bom trabalho da Túlio Eventos.

Na foto Túlio de Pinho à esquerda, com os noivos.
Na foto Túlio de Pinho à esquerda, com os noivos.

 

 

 

 

Cerimônia de casamento na Casa de festas NIHAO na Ilha do Governador – RJ

Foi mais um trabalho de qualidade realizado por Túlio de Pinho que atuou como Mestre de Cerimônias e Celebrante do casamento do bonito casal Cláudio e Taiane, realizado no dia 21 de setembro de 2013, na Casa de Festas NIHAO, localizada no Jardim Guanabara, Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

A cerimônia de casamento foi dividida em duas partes, primeiro a parte civil que aconteceu no Cartório do Catete na presença do Juiz de Paz e com a assessoria completa da Túlio Eventos, alguns dias antes da festa. Depois, foi a cerimônia celebrada por Túlio de Pinho na casa de festas.

Durante a cerimônia na casa de festas, celebrada por Túlio,  houve momentos de muita beleza, bom humor e emoção. Destaques para a leitura de um poema pela avó de um dos noivos, e ainda, a troca de votos e o “ritual das areias” com a participação das duas mamães do casal de noivos. Ao final, Túlio recebeu muitos cumprimentos pelas palavras ditas durante a cerimônia e pela forma como ela foi conduzida. Na foto abaixo, Túlio realizando a cerimônia do casal Claudio e Taiane na Casa de festas NIHAO.

túlio

 

Cerimônia de casamento no Sítio Martinelli na Taquara – Rio de Janeiro

Uma cerimônia com muita emoção, beleza e bom humor . Isso tudo aconteceu no dia 13 de outubro de 2013 no Sítio Martinelli, localizado na Taquara, Rio de Janeiro.

Túlio de Pinho, foi o Celebrante do casamento de Ricardo e Lilian. Entre os pontos de mais destaque ficaram, a história dos noivos,  que levou os convidados presentes a se  divertiram com a forma bem humorada como foi contada pelo celebrante. Depois, veio o momento de mais emoção quando os noivos trocaram votos. Outro momento de muita emoção e curiosidade de todos, foi o “ritual das areias”, com a participação da duas mamães presentes à cerimônia, quando foi explicado o significado de “união das famílias” representado pela “mistura das areias”, tornando todos numa única “porção”.

Ao final.mais uma vez, muitos cumprimentos dos presentes ao Celebrante Túlio de Pinho, pela forma como foi conduzida a cerimônia ecumênica no Sítio Martinelli.

Abaixo, a foto dos  noivos, logo depois da cerimônia.

2013-10-13 18.40.49

 

Cerimônia de casamento na Casa de festas Casa Blanca – Freguesia – Ilha do Governador

Foi uma cerimônia de casamento das mais bonitas que Túlio de Pinho celebrou. A cerimônia foi realizada, no dia 12 de outubro de 2013, do casamento do casal Edson Junior e Marina Pinheiro, na aconchegante Casa de Festas Casa Blanca, no bairro da Freguesia, Ilha do Governador, Rio de Janeiro.

Foto dos noivos Edson Junior e Marina Pinheiro logo depois da cerimônia
Foto dos noivos Edson Junior e Marina Pinheiro logo depois da cerimônia

A forma dinâmica e bem humorada da cerimônia tornou os 30 minutos , tempo de duração, quase que imperceptíveis. A cerimônia teve momentos de seriedade, mas também teve alegria, beleza e acima de tudo muita emoção. As partes emocionantes ficarão por conta da troca de votos dos noivos e também quando as duas mamães dos noivos os abraçaram durante o simbolismo das famílias, quando o Celebrante enfatiza a importância da união das famílias.

Ao final, muitos cumprimentos de alguns convidados e convidadas, ao modo como foi conduzida a cerimônia pelo Celebrante Túlio de Pinho.

Cerimonial completo de 15 anos na FUSION 50 Valqueire-RJ

A Túlio Eventos em parceria com a cerimonialista Djane Braga da Arteinfesta, realizou o cerimonial de 15 anos da linda debutante Julia Primavera, no dia 05 de outubro de 2013 na bonita Casa de festas Fusion 50, em Vila Valqueire, Rio de Janeiro.

Durante a fase de preparação do cerimonial, a Túlio Eventos atuou assessorando a debutante e seus responsáveis em tudo. Foram ensaios, criação do roteiro da festa e do cerimonial, preparação dos Cds de músicas e finalmente a organização geral da festa e a apresentação do cerimonial .

Fizeram parte da organização geral, preparar todos os detalhes do roteiro, incluindo abertura oficial da festa com a entrada da debutante acompanhada de seus pais, um brinde aos convidados, abertura da pista de dança da debutante com algumas de suas amigas e depois a curtição da festa até o momento do cerimonial.

No cerimonial, houve como sempre, momentos de beleza e muita emoção, mesclados com bom humor do Mestre de Cerimônias na condução da apresentação. Uma noite inesquecível para todos os presentes e, principalmente, para a debutante.

Na foto, a linda debutante Julia.
Na foto, a linda debutante Júlia.

Cerimônia de casamento no Sítio Você e Eu no Rio de Janeiro

A cerimônia de casamento do casal de noivos Alan e Carol, celebrada por Túlio de Pinho, foi realizada no dia 05 de outubro de 2013, no lindo Sítio Você e Eu, no bairro da Taquara, Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

A cerimônia marcada para as 10 horas da manhã, teve um pequeno atraso por conta da chuva que insistia em cair forte, frustrando o desejo dos noivos de fazer a cerimônia na capela do Sítio e, ao ar livre. Felizmente, meia hora depois do horário marcado para a cerimônia começar, a chuva deu um tempo e até um solzinho surgiu, para alegria de todos os presentes. Talvez ele tenha aparecido para presenciar uma cerimônia muito emocionante.

Apesar desse imprevisto de chuva no local, a cerimônia foi linda e realmente muito emocionante. Entre alguns desses momentos teve destaques: a entrada da noiva que tirou lágrimas de algumas pessoas presentes, entre elas o noivo. Depois, mais uma vez, o momento da troca de votos personalizada dos noivos e em seguida o “ritual das areias” na hora da troca de alianças.

Mais um trabalho de Túlio de Pinho muito cumprimentado por alguns convidados ao final da cerimônia de casamento.

Foto do local da cerimônia de casamento no Sitio Você e Eu.
Foto do local da cerimônia de casamento no Sitio Você e Eu.
Foto do momento da cerimônia de casamento no Sítio Você e Eu.
Foto do momento da cerimônia de casamento no Sítio Você e Eu.