Cerimonial de casamento completo na W.Eventos

A Túlio Eventos, em parceria com a cerimonialista Djane Braga da Artinfesta, foi a responsável pelo cerimonial completo do casamento do bonito casal, Ulisses e Fabiana, realizado na Casa de Festas W Eventos, em Vila Isabel no Rio de Janeiro, no dia 27 de junho de 2013.

Antes, no dia 26 de junho, a Túlio Eventos assessorou o casal no casamento civil no cartório, e no dia seguinte, realizou  a celebração do casamento com Túlio de Pinho atuando como Celebrante da cerimônia. Houve momentos de muita emoção durante toda a cerimônia e como  um dos destaques teve a leitura de uma poesia por uma das madrinhas e irmã da noiva,  Fernanda. Outro momento muito emocionante, foi a troca de votos personalizada pelos noivos, que fizeram a leitura de um  texto  especialmente criado por eles.  No pós cerimônia, comandado também por Túlio de Pinho, atuando como Mestre de cerimônias, teve momentos de muita alegria e descontração para os convidados.

Uma noite maravilhosa e que todos ficaram muito felizes com tudo que a Túlio Eventos realizou com  muito carinho, profissionalismo para tornar o evento um Show maravilhoso.

Na foto abaixo os noivos Ulisses e Fabiana

Foto excelente noivos Ulisses e Fabiana

Cerimonial de casamento completo no Clube Fluminense de Niterói no Rio de Janeiro

Foi mais uma noite de muita alegria, descontração e emoção, a realização do cerimonial do casamento do bonito casal de noivos, Clayton e Bruna, realizado no dia 23 de junho de 2013, no Salão nobre do Clube Fluminense de Niterói no Rio de Janeiro.

A Túlio Eventos, com Túlio e suas cerimonialistas, Cristiane e Islane, foi  responsável pela realização do cerimonial de um casamento em que todos os presentes tiveram momentos inesquecíveis no melhor sentido da palavra. Como destaques da noite teve inicialmente a celebração do casamento com o “ritual das areias”, a troca de votos  e a benção ao casal, entre outros momentos. Logo depois, seguiu-se o roteiro pré aprovado pelos noivos com: o retorno dos noivos ao salão e um brinde aos convidados com  a participação dos seus pais. Em seguida, as tradicionais fotos na mesa do bolo com muita descontração dos noivos e de seus padrinhos e familiares. Teve ainda a abertura da pista de danças pelos noivos e os dois momentos de maior participação e alegria para todos os convidados, que foram: o sorteio da “vaquinha” e a “tenda colorida“. No primeiro caso, os convidados que adquiriram um número para o sorteio,  e no segundo foi a vez das moças que estavam na esperança de pegar o “sapo” ou “sapa”, jogada primeiro pelo noivo, que conforme a lenda, faz o “príncipe encantado” aparecer. Para a brincadeira todas pegavam uma ponta da fita amarrada na base do buquê e a noiva cortava  fita por fita. A moça que ficou com a última fita,  foi a ganhadora do buquê, ou no caso desse casamento, ganhou  um “sapo verde”, entregue pela noiva.

Para animar ainda mais a festa, além do Dj,  teve também a banda de Tiago Barbão,  que manteve a pista de dança cheia e a festa ainda mais animada. Abaixo o “ritual das areias” durante a cerimônia celebrada por Túlio de Pinho e ainda o momento da tenda colorida e na última Túlio com os noivos Bruna e Clayton.

Fotos de alguns momentos do  casamento de Clayton e Bruna.
Fotos de alguns momentos do casamento de Clayton e Bruna.

Foto da noiva Bruna cortando fitas Foto excelente para site , Túlio com os noivos Bruna e Clayton

Cerimonial de Casamento na Maison Cristal

Momento de descontração da noiva cortando fitas coloridas para entrega do seu buquê
Momento de descontração da noiva cortando fitas coloridas para entrega do seu buquê

Foi uma noite maravilhosa e inesquecível, no melhor sentido da palavra, e com muita alegria e descontração, o cerimonial de casamento do casal Átila e Andresa, realizado no dia 22 de junho de 2013, na Casa de festas Maison Cristal, em Duque de Caxias no Rio de Janeiro.

Entre os vários momentos do roteiro, elaborado por Túlio de Pinho, os que mais movimentaram os presentes, foram: a abertura da pista de dança pelos noivos, numa bonita coreografia, e, logo depois, tiveram a  companhia de descontraídos padrinhos e madrinhas. Teve ainda a passagem da “Vaquinha” e o corte das fitas coloridas pela noiva, com a participação, quase total, das moças e senhoras convidadas e estimuladas pelo Mestre de Cerimônias Túlio Pinho, e ainda a participação especial de um dos convidados que imitou o apresentador Silvio Santos.

Ao final os noivos, muito felizes com tudo que aconteceu, agradeceram muito pela noite incrível que a Túlio Eventos lhes proporcionou em seu casamento.

Na foto Túlio de Pinho com os noivos Andresa e Atila
Na foto Túlio de Pinho com os noivos Andresa e Atila

Cerimonial de 60 anos na RW EVENTOS em Oswaldo Cruz RJ

COMEMORANDO 60 ANOS DE VIDA NA RW EVENTOS DE OSWALDO CRUZ RJ
Foi uma noite maravilhosa a estréia da mais nova casa de festas do Rio de Janeiro no bairro de Oswaldo Cruz o dia 15 de junho de 2013. Foi o primeiro evento da RW EVENTOS. E o  evento teve Túlio de Pinho apresentando a confraternização dos 60 anos de vida da Sra Ocilene Fonteles R. Teixeira com muitos amigos e parentes. E o momento de maior emoção foi o cerimonial preparado por Túlio, com um roteiro que teve no agradecimento de gratidão da aniversariante a alguns de seus amigos que tiveram relevância na  sua vida, o ponto de grande destaque. Uma noite inesquecível para todos os presentes. Na foto a aniversariante com Túlio Pinho.

A aniversariante Ocilene com Túlio
A aniversariante Ocilene com Túlio

Cerimonial de casamento na LOOK Eventos em Duque de Caxias/RJ

Foi uma noite “Show” o casamento dos noivos André e Gabriela realizado no dia 14 de junho de 2013 na charmosa casa de festas Look Eventos, localizada no bairro de 25 de Agosto, em Duque de Caxias,Rio de Janeiro.

Tudo começou com uma cerimônia de muita emoção e beleza celebrada por Túlio de Pinho. A seguir Túlio de Pinho, assessorado por suas cerimonialistas, Cris e Fernanda, deram inicio ao roteiro previamente elaborado para o cerimonial da festa que teve como destaques o momento do sorteio da “Vaquinha” e depois a entrega do buquê da noiva com fitas coloridas e a participação de todos os convidados em todos os momentos.

Foi realmente uma noite inesquecível no melhor sentido da palavra.

Fotos Túlio de Pinho com os noivos e durante a cerimônia de casamento.
Fotos: Túlio de Pinho com os noivos durante a cerimônia e abaixo com os noivos

DSC00104

Cerimônia de casamento na W Eventos Taquara

A cerimônia de casamento do casal Bruno e Lilian, foi realizada no dia 13 de junho de 2013 na charmosa casa de festas W Eventos, localizada na Rua Jacirú, 190, na Taquara, Rio de Janeiro.

Durante a cerimônia, celebrada por Túlio de Pinho, houve momentos de raras emoções. Entre eles, teve a benção aos noivos proferida em forma de oração pela avó da noiva Sra Maria da Graça. Teve ainda o “ritual das areias”, com a participação emocionada das mães dos noivos, e,  a benção final, com a participação de todos os convidados.

Foi mais uma cerimônia de casamento muito bonita  e emocionante celebrada por Túlio de Pinho.

Na foto Túlio de Pinho com os noivos Lilian e Bruno
Na foto Túlio de Pinho com os noivos Lilian e Bruno

Cerimonial de casamento completo

Fotos do casal de noivos com Túlio de Pinho e com a cerimonialista Djane Braga
Foto da noiva com a cerimonialista Djane Braga, abaixo o casal com Túlio de Pinho

DSC00053A Túlio Eventos, em parceria com a cerimonialista Djane Braga da Arteinfesta festas e eventos, foi a responsável pelo cerimonial de casamento do bonito casal Felipe e Isis, realizado no dia 08 de junho de 2013. Inicialmente, houve a cerimônia religiosa na igreja da Paróquia São Sebastião na Vila Militar, no Rio de Janeiro/RJ, onde tudo saiu dentro do planejado no ensaio e cronograma elaborado previamente. Mais tarde todos foram para o local da festa, no lindo salão do play de um prédio em Vila Valqueire.  A partir daí, Túlio de Pinho assumiu o papel de Mestre de Cerimônias,coordenando o roteiro da festa que teve como destaques: 1 – A chegada dos noivos ao salão com aplausos de todos os convidados e um brinde a eles, seguido de agradecimentos a todos pela presença; 2 – A organização das fotos na mesa do bolo dos noivos, seus familiares e padrinhos e madrinhas; 3 – A seguir, foi a vez da passagem da ” vaquinha” entre os convidados e mais tarde o sorteio pelos noivos, num dos momentos de mais descontração da festa e “alegria” pelos noivos ; 4 – Finalmente a hora da noiva oferecer seu buquê para as candidatas foi de descontração total, pois cada candidata pegou uma ponta das muitas fitas coloridas amarradas na base do buquê enquanto a noiva ia cortando fita por fita “orientada” pelo noivo. A candidata que ficou com a última fita teve o “privilégio” de ficar com o buquê. Ao final tudo terminou com muita alegria e descontração para os noivos e para todos os convidados pela noite feliz. Mais um trabalho feito com amor pela Túlio Eventos.