Arquivo da categoria: Celebrante de Casamento

CELEBRANTE DE CASAMENTO NA BARRA DA TIJUCA-RJ

Túlio de Pinho esteve no Condomínio Novo Mundo na Barra da Tijuca, RJ, no dia 9 de dezembro de 2017 para atuar como Celebrante da cerimônia ecumênica  de casamento do casal Thalita e Atilano.

foto de mesa do bolo e doces.

Foi uma cerimônia descontraída com momentos de bom humor, beleza e emoção. O cenário do local  cercado de verde e numa tarde de sol, somados ao despojamento dos noivos e convidados fizeram o ambiente ficar lindo.

Na foto Túlio de Pinho, esquerda, com noivos Thalita e Atilano.

CELEBRANTE DE CERIMÔNIA ECUMÊNICA DE CASAMENTO EM MANSÃO VALQUEIRE-RJ

Túlio de Pinho esteve na Casa de festas Mansão Valqueire, localizada na Rua das azaléias em Vila Valqueire, Rio de Janeiro para atuar como Celebrante da cerimônia de casamento do casal Margareth e Givaldo, realizada no dia 14 de novembro de 2017.

Na foto os noivos e Túlio de Pinho à direita.

Mais um trabalho de alto nível e qualidade reconhecida pelos noivos e convidados presentes.

DEPOIMENTO DE CLIENTES

“Celebração perfeita, todos os meus convidados amaram, palavras que acalmam, prendem os convidados a prestar atenção na cerimônia, por não ser longa demais! Pessoa ótima! Minha celebração foi muito melhor do que imaginava, sou católica e gostaria de um representante da minha igreja, fora dela, mas não é possivel, por normas da igreja, e o meu sonho de casar na igreja foi completamente bem representado! Independente de religião, foi devidamente abençoado!”

Noivos: Keissy e Alan

Local=Sitio Arco Verde – São Gonçalo – RJ

Data = 30.7.2017

Cerimônia de casamento em Sítio Natureza e Lazer, RJ

Túlio de Pinho esteve no dia 7 de outubro de 2017 no Sítio Natureza e Lazer, https://www.facebook.com/sitionaturezaelazer, para atuar como Celebrante da cerimônia ecumênica do casamento do casal Livia Fenizola e Felipe Carvalho.

Momento da cerimônia, com os votos do noivo.
Na foto os noivos e Túlio de Pinho, a direita.

Muitos momentos de emoção e beleza marcaram mais um trabalho de alto nível de Túlio de Pinho, com reconhecimento dos noivos e convidados presentes.

Foto do local da cerimônia ao ar livre.

Tudo perfeito para um dia inesquecível com um cenário natural incrível.

Foto visão geral do sitio.

Cerimônia de casamento ecumênica na Veneza Carioca,Ilha da Gigoia,RJ.

Túlio de Pinho esteve dia 23 de setembro de 2017 no Espaço Veneza Carioca, https://www.espacovenezacarioca.com/, para realizar a cerimônia de casamento ecumênica, do casal Sérgio Waldman e Michelle Costa de Oliveira.

Foto do local da cerimônia.
Foto da noiva chegando para a cerimônia ao lado de seu pai.

Foram momentos de bom humor, emoção, beleza de um cenário de cinema da Ilha da Gigoia, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.ais um trabalho marcante e de alto nível do Celebrante Túlio de Pinho.

Momento dos votos da noiva.
Na foto os noivos com Túlio de Pinho(direita)

Celebrante de casamento ecumênico em Cinéa Fest house Saquarema, RJ

Túlio de Pinho foi o Celebrante da cerimônia de casamento ecumênica do casal Bruno e Mariana, realizado no dia 2 de setembro de 2017 na Casa de festas CINÉA FEST HOUSE em Saquarema, Rio de Janeiro.  https://www.cineafesthouse.com.br/

Foto do local da cerimônia.

Foi uma cerimônia com alguns ingredientes e diferenciais exclusivos de Túlio de Pinho e outros personalizados pelos noivos. Resultado desta mistura foi uma cerimônia bonita, bem humorada e acima de tudo com muita emoção para os noivos e todos que lá estiveram para prestigiar e abrilhantar o acontecimento num cenário maravilhoso preparado pela natureza. Mar, sol e uma brisa suave e fresca.

A entrada da noiva no local da cerimônia.

Tudo perfeito e com reconhecimento falado e escrito dos noivos de seus familiares ao bom trabalho do celebrante.

Cerimônia ecumênica de casamento em Petrópolis-RJ

Túlio de Pinho esteve na Churrascaria Lago Azul no bairro Quitandinha em Petrópolis para atuar como Celebrante da cerimônia de casamento do casal Heitor e Amanda, realizado no dia 19 de agosto de 2017.

No roteiro da cerimônia houve momentos de bom humor, beleza e emoção, mas também um toque de originalidade com os noivos

Na foto os noivos com Túlio de Pinho, à direita.

entrando sem padrinhos e apenas com seus pais. Entretanto, próximo ao final da cerimônia fizeram uma homenagem a algumas pessoas que consideraram como muito importantes em suas vidas.

Mais um trabalho de muita qualidade de Túlio de Pinho.