Arquivo da categoria: Sem categoria

Cerimônia de casamento em Royale Festas e Eventos, RJ.

Túlio de Pinho foi o Ministro Celebrante da cerimônia de casamento com os efeitos civis do casal Paulo Cesar e Andressa Penna, realizado no dia 29 de julho de 2018 na linda  Royale Festas e Eventos localizada no bairro de Vista Alegre no Rio de Janeiro.

Foi uma cerimônia marcante. Alguns momentos se destacaram mais que outros apesar do todo ter sido maravilhoso. Durante 35 minutos Túlio conduziu a cerimônia e destacou em sua fala a grande importância do momento com a formação de uma família, as responsabilidades envolvidas para os nubentes e alguns aconselhamentos que marcaram positivamente a cerimônia.

Foto dos noivos no momento da troca de votos.

Ao final cumprimentos de alguns convidados e dos noivos. Paulo o noivo comentou: “minhas  expectativas foram ultrapassadas em muito. Obrigado Túlio”.

E esse foi o verdadeiro pagamento pelo trabalho bem feito.

 

Cerimônia de casamento ecumênica e com efeito civil em Sunshine festas-Grajau-RJ.

Túlio de Pinho esteve dia 16 de junho de  2018 na Sunshine festas, @casadefestassunshine,  localizada no bairro do Grajaú, Rio de Janeiro, para atuar como Ministro Celebrante da cerimônia de casamento do casal Rodrigo e Jeanne.

Foto de Túlio de Pinho com os noivos Jeanne e Rodrigo.

Foi uma cerimônia bonita e emocionante, e com momentos de muito bom humor do Celebrante. Ao final muitos elogios pela forma como a cerimônia foi conduzida tanto por parte dos noivos

foto da mesa de bolo.

como também de alguns convidados.

Por parte dos noivos veio a mensagem abaixo:

“Túlio, sua cerimônia foi linda e estou ouvindo só elogios dos meus convidados
Eu devo te agradecer infinitamente”

 

 

31 ANOS DOS SUPERMERCADOS CAMPEÃO

Túlio de Pinho foi o Mestre de Cerimônias do evento comemorativo pelos 31 anos dos Supermercados Campeão realizado na Bolsa de Gêneros Alimentícios – BGA, localizado na Penha – Rio de Janeiro-RJ. O evento realizado no dia 06 de julho de 2017, teve a participação de toda a imprensa de rádio e televisão e mais de 600 convidados.

Momento da apresentação do evento.

CERIMONIAL DE DEBUTANTE COMPLETO NA ROYALE FESTAS E EVENTOS,RJ

A Túlio de Pinho Eventos, com Túlio de Pinho e sua assistente Priscila Duarte, foi a responsável pelo cerimonial de 15 anos da debutante Raiany, realizada na Royale Festas e Eventos, Vista Alegre,RJ no dia 8 de abril de 2017.

Foto da debutante Raiany.

Fomos responsáveis pela organização do roteiro, edição musical e apresentação profissional.
Muita beleza e emoção foram alguns dos ingredientes da noite inesquecível para a debutante Raiany.

Congresso Franco-Brasileiro no Palácio Guanabara

Túlio de Pinho foi o Mestre de cerimônias do Congresso Franco-brasileiro que foi realizado no dia 19 de março de 2013 no Palácio Guanabara em Laranjeiras, Rio de Janeiro.O Congresso franco-brasileiro de mobilidade urbana foi um momento de troca e debate, com base na experiência francesa em transportes.

 A comitiva francesa era composta por 15 empresas, líderes em engenharia, equipamentos e operações, 12 parlamentares, deputados, senadores, ex-ministros, presidentes e vice-presidentes de transporte das maiores cidades e regiões francesas, e o Diretor Geral da SNCF PROXIMITÉS e da KEOLIS.

CIMG5561

 

Cerimonial de 15 anos na Tropical

Foi uma noite inesquecível para a debutante Maria Eduarda na sua festa de 15 anos, na  Tropical festas e Eventos, em  Irajá, Rio de Janeiro, no dia 17 de fevereiro de 2013.

A Túlio Eventos, com Túlio de Pinho e sua assistente Fernanda Ferreira, foi responsável pela organização do cerimonial que teve muita emoção e beleza e originalidade.

A emoção durante o cerimonial começou forte desde o momento da entrada da aniversariante que foi recebida  por aspirantes a oficiais da Marinha uniformizados em trajes de gala. Ele fizeram um “corredor com teto de aço”, por onde Maria Eduarda passou e foi recebida pelo seu priminho Victor Hugo de 7 anos, que a conduziu até a cadeira. Depois, seguiram-se outros momentos marcantes e emocionantes como a representação de sua  infância com a participação de sua irmãzinha mais nova,  de apenas 2 aninhos.

No momento das homenagens a algumas pessoas que foram importantes na vida da aniversariante,  a emoção aumentou. Foi tudo muito bonito, diferente e objetivo pois o cerimonial terminou em pouco mais de 30 minutos.

 

A debutante Maria Eduarda, com Túlio
A debutante Maria Eduarda, com Túlio