Arquivo da categoria: Sem categoria

Cerimônia de casamento ecumênica e com efeito civil em Sunshine festas-Grajau-RJ.

Túlio de Pinho esteve dia 16 de junho de  2018 na Sunshine festas, @casadefestassunshine,  localizada no bairro do Grajaú, Rio de Janeiro, para atuar como Ministro Celebrante da cerimônia de casamento do casal Rodrigo e Jeanne.

Foto de Túlio de Pinho com os noivos Jeanne e Rodrigo.

Foi uma cerimônia bonita e emocionante, e com momentos de muito bom humor do Celebrante. Ao final muitos elogios pela forma como a cerimônia foi conduzida tanto por parte dos noivos

foto da mesa de bolo.

como também de alguns convidados.

Por parte dos noivos veio a mensagem abaixo:

“Túlio, sua cerimônia foi linda e estou ouvindo só elogios dos meus convidados
Eu devo te agradecer infinitamente”

 

 

31 ANOS DOS SUPERMERCADOS CAMPEÃO

Túlio de Pinho foi o Mestre de Cerimônias do evento comemorativo pelos 31 anos dos Supermercados Campeão realizado na Bolsa de Gêneros Alimentícios – BGA, localizado na Penha – Rio de Janeiro-RJ. O evento realizado no dia 06 de julho de 2017, teve a participação de toda a imprensa de rádio e televisão e mais de 600 convidados.

Momento da apresentação do evento.

CERIMONIAL DE DEBUTANTE COMPLETO NA ROYALE FESTAS E EVENTOS,RJ

A Túlio de Pinho Eventos, com Túlio de Pinho e sua assistente Priscila Duarte, foi a responsável pelo cerimonial de 15 anos da debutante Raiany, realizada na Royale Festas e Eventos, Vista Alegre,RJ no dia 8 de abril de 2017.

Foto da debutante Raiany.

Fomos responsáveis pela organização do roteiro, edição musical e apresentação profissional.
Muita beleza e emoção foram alguns dos ingredientes da noite inesquecível para a debutante Raiany.

Congresso Franco-Brasileiro no Palácio Guanabara

Túlio de Pinho foi o Mestre de cerimônias do Congresso Franco-brasileiro que foi realizado no dia 19 de março de 2013 no Palácio Guanabara em Laranjeiras, Rio de Janeiro.O Congresso franco-brasileiro de mobilidade urbana foi um momento de troca e debate, com base na experiência francesa em transportes.

 A comitiva francesa era composta por 15 empresas, líderes em engenharia, equipamentos e operações, 12 parlamentares, deputados, senadores, ex-ministros, presidentes e vice-presidentes de transporte das maiores cidades e regiões francesas, e o Diretor Geral da SNCF PROXIMITÉS e da KEOLIS.

CIMG5561

 

Cerimonial de 15 anos na Tropical

Foi uma noite inesquecível para a debutante Maria Eduarda na sua festa de 15 anos, na  Tropical festas e Eventos, em  Irajá, Rio de Janeiro, no dia 17 de fevereiro de 2013.

A Túlio Eventos, com Túlio de Pinho e sua assistente Fernanda Ferreira, foi responsável pela organização do cerimonial que teve muita emoção e beleza e originalidade.

A emoção durante o cerimonial começou forte desde o momento da entrada da aniversariante que foi recebida  por aspirantes a oficiais da Marinha uniformizados em trajes de gala. Ele fizeram um “corredor com teto de aço”, por onde Maria Eduarda passou e foi recebida pelo seu priminho Victor Hugo de 7 anos, que a conduziu até a cadeira. Depois, seguiram-se outros momentos marcantes e emocionantes como a representação de sua  infância com a participação de sua irmãzinha mais nova,  de apenas 2 aninhos.

No momento das homenagens a algumas pessoas que foram importantes na vida da aniversariante,  a emoção aumentou. Foi tudo muito bonito, diferente e objetivo pois o cerimonial terminou em pouco mais de 30 minutos.

 

A debutante Maria Eduarda, com Túlio
A debutante Maria Eduarda, com Túlio

 

 

ROTEIRO DE UM CERIMONIAL DE 15 ANOS

Banner da debutante Mariane.

O roteiro de um cerimonial de 15 anos na Túlio Pinho Eventos começa com uma reunião entre nós,  os pais, e a debutante. Nessa reunião, iremos nos conhecer e descobrir como nossos clientes imaginam o cerimonial de sua filha. Após ouvir atentamente, iremos dar nossa opinião e sugestões, baseadas na experiência acumulada de mais de 300 cerimonias realizados com sucesso, nos quase 20 anos de experiência.

Na verdade, o cerimonial de 15 anos é o momento mais importante da festa da debutante, e precisa ser bem feito, com beleza, emoção e originalidade. Com base nesses critérios começamos a traçar os planos e um roteiro do que deve e o que não deve ter. E para isso temos um referencial especial. Não pode ficar chato.

Banner de Dayana, filha do cantor Latino.

Itens que compoem a organização do cerimonial: Um apresentador profissional e de preferência bem vestido, com terno e boa aparência geral; uma cerimonialista também bem vestida e atenta a tudo. Um texto leve e bem escrito; uma programação musical de bom gosto e de acordo com o momento; um roteiro original e objetivo para um tempo nunca superior a 45 minutos; textos que emocione e coreografias bem caprichadas. Com todos esses cuidados o resultado final certamente será  maravilhoso.