EVENTOS RECENTES DA TÚLIO EVENTOS

O mês de dezembro de 2014 começou a todo vapor na Túlio Eventos.

foto mesa de bolo dos noivos Marco e Erica

No dia 06 de dezembro de 2014 (sábado) foram realizados dois eventos. Primeiro a cerimônia ecumênica e social do casal Marco e Érica no Salão Nobre da Casa Trás os Montes na Tijuca, Rio de Janeiro. A cerimônia como já está ficando lugar comum, foi repleta de emoção. O destaque ficou para pelo menos três grandes momentos: A leitura de um trecho bíblico por uma amiga e convidada do casal. Em seguida teve o momento da troca de votos e a noiva Érica cantando um linda canção para o noivo. Teve ainda o simbolismo de entrelaçamento das famílias com a plantação de uma muda de arvore e com a participação de membros das duas famílias.

foto dos noivos Marco e Érica foto dos noivos Marco e Erica,6.12

A segunda participação foi no cerimonial da linda debutante Thais Gonçalves no Espaço de festas Festa no Castelo, também na Tijuca.

Na foto a debutante Thais Gonçalves com sua família na hora do Parabéns para você. 

foto da debutante Thais com seus pais e irmã na mesa do bolo

O momento de maior emoção foi exatamente o momento das homenagens que a debutante fez a seus pais e sua irmãzinha e ainda quando sua mãe lhe prestou uma homenagem cantando uma canção para sua filha.

Dois trabalhos de muita alegria para a equipe da Túlio Eventos.

E para finalizar a semana em grande estilo, tivemos a cerimônia de casamento do bonito casal Hugo e Cíntia na casa de festas

Na foto Túlio de Pinho com os noivos logo após a cerimônia de casamento.

foto Túlio à direita, com os noivos Hugo e cintiaLescamar, no centro de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. O evento foi realizado no dia 7 de dezembro de 2014.E para variar muita emoção durante toda a cerimônia celebrada por Túlio de Pinho.

 

About the author: Tulio de Pinho