CERIMONIAL COMPLETO DE CASAMENTO COM A TÚLIO EVENTOS

A Túlio Eventos foi a responsável pela Assessoria e cerimonial completa do casamento do casal Luciano e Danielle, realizada no dia 20 de abril de 2014, na Casa de festas Kazarão, em Bento Ribeiro, no Rio de Janeiro.

foto da mesa de bolo com doces do casamento
foto da mesa de bolo com doces do casamento

Durante todo o processo de organização dos preparativos do casamento, a Túlio Eventos esteve ao lado dos noivos para auxilia-los em tudo que fosse necessário para o resultado perfeito no grande dia.

O trabalho começou com a  agilização de tudo que fosse necessário para que o casamento civil acontecesse no dia 17 de abril de 2014, no Cartório do Catete, no Rio de Janeiro, com uma cerimônia bonita do Juiz de Paz, com a nossa presença e alguns convidados.

No dia 20 de abril de 2014, finalmente foi o grande dia da festa e cerimônia na bonita casa de festas Kazarão, em Bento Ribeiro, (www.kasaraofestas.com.br).  Tudo começou com a chegada da equipe da Túlio Eventos, formada com a cerimonialista Joanna Angélica e a assistente de cerimonial Tânia Castro, além de Túlio de Pinho, uma hora antes de todos os convidados na casa de festas, para cuidar de todas a providências relacionadas no cronograma pré aprovado pelos noivos.

Um dos momentos da cerimônia do casamento com Túlio e os noivos. Foto de Tânia Castro.
Um dos momentos da cerimônia do casamento com Túlio e os noivos. Foto de Tânia Castro.

Depois de todos os preparativos, deu-se inicio à cerimônia com momentos de muito bom humor, beleza e emoção. Entre esses momentos o destaque para a troca de votos dos noivos e o "ritual com as areias". Destaca-se ainda a entrada das alianças trazidas pela filha do casal que deu fez uma homenagem para os pais dançando uma música enquanto entrava. Este momento foi de muita emoção e beleza.

Finalizado a cerimônia, começou a festa com muitas atrações e muitas surpresas. Teve mágico, reflexologia para os pés, malabarismo com fogo, banda de música ao vivo, artista com patins ( com o artista jacaré dos patins) como surpresa principalmente para a noiva na abertura da pista de dança, com a entrada de um grupo de amigos caracterizados ao som da música "Triller" de Michael Jackson,   e  durante toda a festa,muito churrasco. Uma noite inesquecível para todos os convidados que foram prestigiar e abrilhantar ainda mais o evento.

Na foto Túlio com os noivos Danielle e Luciano, logo depois da cerimônia.
Na foto Túlio com os noivos Danielle e Luciano, logo depois da cerimônia.

Ao final, muitos elogios ao trabalho da equipe da Túlio Eventos.

About the author: Tulio de Pinho