A BUSCA DO BOM ATENDIMENTO DA TÚLIO EVENTOS

Quando a Túlio Pinho Eventos tem a honra de ser escolhida por um cliente para atende-lo, assumimos que teremos uma grande responsabilidade de realizar tudo que ele espera de nós,e por isso, temos muito respeito aos seus desejos e sonhos. 

Noiva chegando para a cerimônia do casamento.
Noiva chegando para a cerimônia do casamento.

A melhor forma de realizar a missão, terá como primeiro passo, conhecer de fato tudo que o cliente deseja, e lhe mostrar, o  que poderemos fazer de melhor. Essa fase,  que chamamos de preparação e planejamento, será  muito importante. Nela, procuraremos nos colocar como amigos do cliente, mas também, com profissionalismo. Ou seja, entender e vivenciar cada momento do evento e fazer sempre mais, com alguns diferenciais.

Dentre os serviços que mais somos procurados destacam-se o de Celebrante de Casamentos Ecumênicos, em casas de festas, sítios, praias, entre outros.

Na foto o casal Eduardo e Viviane
Na foto o casal Eduardo e Viviane

Para realizar esse serviço os noivos terão como Celebrante o nosso titular Túlio de Pinho, ou, indicaremos algum outro profissional para substitui-lo caso, por alguma razão, não seja possível ele ir pessoalmente.

Nas cerimônias que Túlio de Pinho realiza, existem alguns diferenciais muito importantes que são, a reunião que ele faz com os noivos com antecedência do dia do casamento, onde serão detalhados o roteiro e o texto a ser falado na cerimônia. Depois de elaborado por Túlio, o texto é submetido aos noivos para a sua aprovação. Feito isso,   tanto  o texto, como os complementos da cerimônia , serão personalizados conforme o desejo e o sonho dos noivos.

 

cropped-Túlio-celebrando-casamento-Vanessa-e-David1.jpgPortanto, além do profissionalismo e respeito aos desejos de nossos clientes, nos apresentamos, acima de tudo, com diferenciais de qualidade profissional e ainda, amor e amizade, guardadas para sempre, aos nossos clientes.  Resultado disso, são as inúmeras indicações que temos recebido.

Somos muito felizes até aqui, mas nossa meta, é melhorar cada vez mais e mais, a partir de agora.

About the author: Tulio de Pinho