Cerimonial de 15 anos completo na Casa de festas Mansão da Colina

A Túlio Eventos foi a responsável pelo cerimonial completo da debutante Lorena, realizado no dia 8.2.14, na  casa de festas Mansão da Colina, localizada em Vargem Grande, Rio de Janeiro.

Foi uma noite maravilhosa. Tudo conspirando para o sucesso. O tempo firme e o céu estrelado, propiciaram momentos muito bonitos para a debutante e também para todos que estiveram na Casa de festas, Mansão da Colina.

Tudo começou com um ato religioso em forma de bençãos para a família da aniversariante e por todos os convidados, ao ar livre. Depois, seguiu-se a festa de alto astral. O momento de maior destaque ficou por conta do cerimonial preparado e apresentado por Túlio de Pinho. Teve beleza, numa linda coreografia criada pela Túlio Eventos, com o "príncipe encantado" (o primo da debutante Thuan,  na representação), e muita emoção. Mas o ponto culminante da emocão  foi quando a debutante recebeu homenagens de algumas primas e amigas e depois de seu irmão com a esposa dele, que entraram ao final do cerimonial de surpresa tocando e cantando, algumas canções românticas do gosto musical da aniversariante, o que a deixou muito emocionada.

A Túlio Eventos esteve presente do começo ao fim da festa na organização da festa e cerimonial, com um serviço de alta qualidade e acima de tudo muito respeito ao sonho da debutante e de sua família.

Na foto, a linda debutante Lorena.
Na foto, a linda debutante Lorena.

About the author: Tulio de Pinho