INAUGURAÇÃO DO TERMINAL PESQUEIRO PÚBLICO DE NITERÓI-RJ

No dia 16 de dezembro de 2013, foi inaugurado o Terminal Pesqueiro Público de Niterói no Rio de Janeiro, localizado na Av. do Contorno, 3.500, no Barreto, em Niterói-RJ, próximo à subida para a Ponte Rio-Niterói, sentido Rio de Janeiro.

O Terminal construído em uma área de aproximadamente 7.200 m2, tem capacidade para atender uma movimentação de 25 ton/dia de pescado e no futuro poderá aumentar esta capacidade para 120 ton/dia. A estrutura, que custou aproximadamente 10 milhões de reais, abriga um cais com 95 metros de extensão e dispõe de amplas unidades de desembarque de pescado, de comercialização e de conservação.

O evento que teve Túlio de Pinho como Mestre de Cerimônias, contou com a presença do Ministro de Estado da Pesca e Aquicultura, Senador Marcelo Crivella, do Prefeito de Niterói Rodrigo Neves Barreto, da Deputada Federal Jandira Feghali, do Secretario de Estado de Desenvolvimento Regional de Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto, do Secretário de Desenvolvimento da Pesca e Aquicultura de Cabo Frio, Cláudio da Silva Bastos, do Comandante da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, Capitão de Mar e Guerra, Fernando Ranauro Cozzolino, do presidente da Federação dos Pescadores do Rio de Janeiro, José Maria Pugas, entre outras importantes autoridades presentes ao evento.

Após o seu discurso, o Ministro Marcelo Crivella, juntamente com o Prefeito de Niterói e autoridades presentes, procederam o descerramento da placa inaugural do Terminal Pesqueiro de Niterói-RJ, com o registro de toda a imprensa escrita, falada e televisiva presente.

Logo depois, seguiu-se um maravilhoso coquetel com a equipe do buffet da GÊD EVENTOS.

Nas fotos abaixo , Túlio de Pinho apresentando o evento, o Ministro Crivella discursando e uma panorâmica da plateia.

foto Túlio apresentando evento Inauguração do Terminal pesqueiro em Niterói 16.12.13DSC02271DSC02274

About the author: Tulio de Pinho