Cerimonial de casamento completo na W.Eventos

A Túlio Eventos, em parceria com a cerimonialista Djane Braga da Artinfesta, foi a responsável pelo cerimonial completo do casamento do bonito casal, Ulisses e Fabiana, realizado na Casa de Festas W Eventos, em Vila Isabel no Rio de Janeiro, no dia 27 de junho de 2013.

Antes, no dia 26 de junho, a Túlio Eventos assessorou o casal no casamento civil no cartório, e no dia seguinte, realizou  a celebração do casamento com Túlio de Pinho atuando como Celebrante da cerimônia. Houve momentos de muita emoção durante toda a cerimônia e como  um dos destaques teve a leitura de uma poesia por uma das madrinhas e irmã da noiva,  Fernanda. Outro momento muito emocionante, foi a troca de votos personalizada pelos noivos, que fizeram a leitura de um  texto  especialmente criado por eles.  No pós cerimônia, comandado também por Túlio de Pinho, atuando como Mestre de cerimônias, teve momentos de muita alegria e descontração para os convidados.

Uma noite maravilhosa e que todos ficaram muito felizes com tudo que a Túlio Eventos realizou com  muito carinho, profissionalismo para tornar o evento um Show maravilhoso.

Na foto abaixo os noivos Ulisses e Fabiana

Foto excelente noivos Ulisses e Fabiana

About the author: Tulio de Pinho